Campanha Volte TT

Hey,gente!

“Felipe,até onde me lembro,o tema do blog mudou.”

Isso mesmo – Temas diversos.TT,até onde me engano,é sim um tema diverso,não? e.e

Well,eu e o Mahzeiro (Que graças á campanha,entrou no blog \o) decidimos fazer uma campanha para fazer o Terra voltar TT! (TT = Toontown)

“Felipe,seu idiota.Essas porcarias nunca funcionam.”

Um e-mail simples não,nunca faria a diferença,sim,eu sei,eu já tentei e.e

Mas e vários e-mails mandados no mesmo dia?Na mesma semana?

Quem sabe o que poderia acontecer?Desses poucos e-mails mandados,poderíamos virar muitos!Milhares!Milhões!Chega. q

Now,it’s time for us.It’s time for Africa.Imaginem a reação do Terra á dez,quinze,vinte e-mails chegando do nada.Eles responderiam algo do tipo “Não,não vamos voltar e cale-se” e você responde!Imagine a cara de bravos deles isso!

O plano é simples – Respondam,vão respondendo,insistam,a teimosia é nossa chave!

Eu AINDA estou procurando o e-mail Terra.Mas,e aí?O que acham?

Talvez tenhamos que mandar reclamações via Twitter.Ou Facebook.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

