Campanha Volta Toontown Brasil

O Felipe já disse sobre a Campanha (acho) se não disse, eu, Matheus, falo agora…

Campanha Volta Toontown Brasil: Quem nunca em uma tarde chata, ou em uma legal, que seja bateu aquela vontade de jogar o bom e velho Toontown… Bom isso não é mais possível, Toontown BR, foi pro saco… Essa campanha é justamente pra essas pessoas que gostariam de jogar Toontown denovo, e aposto que os mais fortes no jogo estariam despostos a pegar todo o risômetro e piadas denovo, eu mesmo perdendo os 109 de riso, ganharia tudo de volta só pra poder jogar Toontown, e VOCÊ que esteja com a mesma vontade de jogar denovo… Essa campanha é pra você…

A Terra não faria nada se recebesse um simples e-mail, pedindo a volta do jogo, mas se todos os participantes desses blog, e de outros que falam do mesmo assunto mandassem e-mails pedindo… O que eles iam fazer?? Não custa tentar!!! Eu, Matheus, com a ajuda de Felipe, peço pra vocês fazerem Toontown BR voltar, mais forte do que nunca!!! Vou pedir a ajuda de outros blog e vocês divulguem essa campanha!!!!Não façam disso um fiasco…

  • Mahzeiro
Sobre mahzeiro(Pucki)

Hum... OE O
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

89 respostas para Campanha Volta Toontown Brasil

  1. Juliana disse:

    Eu to dentro, pois eu eu daria tudo só para fazer outra Princesa Carla! Mesmo perdendo 108 de riso, eu não ligo daria tudo para ter meu toon novamente e vou divulgar esse blog com o meu canal no youtube!

  2. Gabriela disse:

    Eu mandei um email para o Terra perguntando se será possivel a volta do Toon…eles pediram para ligar na central do Terra e não me falaram nada por e-mail……..fico na torcida.

  3. esther disse:

    Eu necessito de tt br 😦 eu to jogando no usa , so q eu qr o portugues de volta 😦 comparetilhe mais isso para ver se adianta alguma coisa !!

  4. eu vou ajudar na campanha pq aquele jogo é muito loko então nós juntos vamos conseguir isso. boa sorte para todos. abraços valeu pela a atenção obrigado…

  5. ramon disse:

    TT br vai voltar sei q vai ahhhhh da umas saudades q vontade de jogar mesmo nunca tendo assinado consegui toonar e isca 🙂 mesmo nao podendo passa as coisa do nvl 4 era mt maneiro to dentro

  6. ramon disse:

    ainda ta a campanha
    ?

  7. mariana disse:

    eu daria tudo para ter minha sandy de volta perdi 99 vidas e daria tudo para conseguir de novo ai nós brasileiros vamos poder ser assinantes e não jogar toontown nos dos EUA

  8. Daniel disse:

    Dizem que a Disney (não a **** do Terra) está com um projeto do ToonTown BR pra agosto de 2012, que o toontown br talvez volte, vamos torcer galera!!!!!!1

  9. Anounimousz disse:

    ah como me doí a alma 😦

  10. Marcio disse:

    Eu estava com 109 tb…mas alguns toons tinham até 132…lembro bem, saudade mesmo!!!

    • Daniel disse:

      Pois é, lembro também, era o Carlos um gato azul e uma gata rosa que já foi minha amiga, tinha uma galera gente fina lá né?

  11. Lucas disse:

    O jeito é ligar e implorar para voltar o TT BR lembro de quando eu peguei meu pig 58 com super bolo dps de dois dias acabou tudo fiquei muito triste até chorei :/ Eu tinha 10 anos
    ainda

  12. Lucas disse:

    Passem o nome de vocês no TT EUA , a gente é um dos poucos brasileiros 😀

  13. sonicsuperfan disse:

    fiasco
    lolololololololololololol!

  14. Daniel disse:

    Galera tenho um canal no youtube entrem lá StudiosTudoGamers link : http://www.youtube.com/user/studiostudogamers jogo Minecraft e se não temos o toontown de volta, que tal juntar uma turma de programadores e fazer um mod (modificação) pro minecraft de toontown? Seria muito bom não acham? Mas acho melhor lutarmos pra trazer o velho e bom toontown br de volta, pois não seria a mesma coisa toontown com mine.

  15. hirobr2 disse:

    Minha primeira conta no TTBR era um Urso Azul com 104 de riso (Flipper), minhas piadas todas no nivel maximo, fiquei um pouco enjoado e cancelei a assinatua, depois não me deixaram mais assinar denovo a conta. Fiz outra, assinei, 94 riso, logo depois o TTBR fecha.

    Foi muito trister perder tudo isso, era muito legal, mas ainda não perco a esperança que um dia possa voltar.

  16. vinicius disse:

    tinha uma ursa prof lili 121 de riso muita saudade. e o beto um cachorro de 115 de riso.

  17. acredite pessoal voces não são os unicos a querer seus toons de volta eu tambem daria de tudo para ter o walter karaoke mane meu primeiro toon não consigo passar um segundo sem pensar no toontown e seus habitantes

  18. gustavo disse:

    Volta

  19. guilherme disse:

    eu tbm sinto falta eu tinha pedido uma assinatura de dia das crianças e essa asinatura foi a melhor cois que eu ja tive quando cancelaram fiquei chateado to com saudade do mestre-sabe-tudo meu 1 toon e favorito

  20. odair disse:

    o melhor jogo que ja joguei

  21. Enasoy disse:

    Eu fechei o jgo inteiro, eu era VovóYuppyFelizshown, mas recomeçaria tudo de novo, q saudades desse jogo. Apesar de ficar mtas vezes irritada com alguns Toons q faziam sacanagens com Toozinhos novatos.

  22. andrey coffani (Mini tubinho sniftoon) disse:

    eu faria qualquer coisa para jogar o jogo novamente!! Masmo perdendo meus 109 pontos de risometro. Vamos ajudar a campanha e trazer toontown novamente povo!! Levantem o bumbum do sofa (ou da cadeira do pc) e vamos a luta!!

  23. foca10 disse:

    PAREM DE COMENTAR NESSE POST,O BLOG NÃO É MAIS DE CP E TT!

  24. Layane disse:

    Eu era uma gata rosa ,se chamava Rosinha e tinha uns 85 risos,u era tao feliz com os meus amigos secretos:( se um ai for uns de meus amigos do toontown avise

  25. Eu faço qualquer coisa pra volta do toontown! Vamos lutar até a volta do toontown br!

  26. César Soder disse:

    GENTE GENTE, TEM UMA PETIÇÃO QUE ELES QUEREM TRAZER O TOONTOWN BR DE VOLTA TA AQUI http://www.ipetitions.com/petition/toontownbrback/ É SÓ ASSINAR E SE CHGAR A 2,000 ASSINATURAS TEM CHANSE DE O TOONTOWN ESTAR DE VOLTA!!!

  27. mayara disse:

    eu to dentro

  28. kareen' disse:

    Amaamoos toontown Br!!! Todo diia sinto aquela vontade de jogar, uma vez tentei pagar no dos EUA mas o cartão não passava, precisamoos do toontown BR

  29. beto disse:

    eu amo toontown br tive que assinar o usa quem quiser add 113 de riso pato verde beto
    segredo:TT tj9 j2j
    TT 82t m67
    TT xxd 6fp
    pf gente vamos voltar tt br .

    obrigado.

  30. Igor disse:

    Sinto muita falta…
    Mesmo perdendo 117 de riso ainda sim jogaria tudo de novo.
    Coelho Roxo Escuro Autoridade Igor Diabinhotoon sinto sua falta…

  31. enzo disse:

    amo toontown finalmente ia assinar ai o tt acaba quero que volte vamo lá!

  32. daniel disse:

    toontown foi um dois melhores jogos que joguei em toda minha vida e o primeiro, perdi meus 106 de riso. ja faz dois anos que nao jogo esqueci o nome do meu patinho azul, muitas saudades, que volte toontown porque mesmo guando ter 30 anos nao me esquecerei desse jogo amo muito e vamos ganhar esse protesto <3!

  33. roberth disse:

    to por dentro eu nunca joguei o br mas sempre quis VOLTAA

  34. pippoca1 disse:

    SEUS BESTAS! O TT BR NÃO VAI VOLTAR, NÃO ADIANTA QUANTO TENTEM, E ESSA POSTAGEM É VELHA, NINGUÉM MAIS QUER TENTAR!

  35. gabriel disse:

    era muito legal, agora eu jogo em ingles mas n e a mesma coisa

  36. junior disse:

    o ruim no br era que não tinha parceiros para ir nos edificios, bondinho e etc. isso tudo culpa da má divulgação do toontown pelo terra eles podiam ao menos ter feito um comercial um dia ou outro que lotava era só nos corridões

  37. bonizinha disse:

    oi desde dos 3 anos eu jogava toontown br mas um tecnico desativou todos so programas e então eu não sabia baixar -_- so que ai quando eu fui crescendo eu beixei mas era da EUA meu pai foi falar com o toowntown por email mas eles disseram so em breve desde 2011 ele falou em brave ate hoje que é 2013 não mudaram :((((( mas eu estou na campanha junto com vc 🙂

  38. bonizinha disse:

    TOONTOWN BRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR UHUUUUUUUUUUUUUUUU 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

  39. Ozzyfeliz Fogo disse:

    Tinha um cachorro laranja 109 risos todas as piadas,macaquinho 110 SAUDADES #LUTO TOONTOWN

    • Rellary José disse:

      para que o #LUTO gente sem perder esperanças vamos pegar e-mail da Disney.com se conseguimos divulgar o site poderemos falar com um canal de Tv que fala sobre isso vulgaremos para pessoas que jogam não sabem e podem nos ajudar ok tentativas

  40. Leandro disse:

    Olha eu pensava a msm coisa do tt MAS AGR QQEU ja jogo la e tenho 75 pts de rizada eu acho q eu aprendi ingles pra porra viu

  41. Mica disse:

    To dentro tambem,queria trazer a Carlinha de volta…Tenho 43 primos e todos jogavam…Todo mundo ta desesperado pra jogar de novo…

  42. mcmane disse:

    Volta Toontown Volta por favor!

  43. joao disse:

    eu faço de tudo pra que ele volte . TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  44. foca10 disse:

    CARALHO DÁ PRA PARAR DE COMENTAR AQUI? O BLOG NÃO É MAIS DE CP E TT CARAMBA!

  45. Jericho disse:

    Eu era o top do TT BR e quero ser novamente entao eu to dentro gogogogoggoo

  46. Jericho disse:

    Eu paguei pra ir em cantos que n podia pq eu n tinha pagado entao goooooooooooooooooooooooo volta TT BR quero jogar novamente

  47. Jericho disse:

    O meu era um gato de mas de 150 de riso mas nem me lembro mas o nome dele aff

  48. joao victor ferreira rael disse:

    eu daria tudo pra recuperar TT BR e recomeçar tudo dnv ^^ nos vamos conseguir n desistem,eu era um urso chamado Flippy com 149 de risos e todas as piadas menos cadente D: eu quero TT BR de volta n aguento mais ficar sem TT BR

  49. Juan disse:

    Mano, também quero, se tiverem o e-mail do terra ae me passem pra eu mandar um e mail

  50. Super Detonador Jipe Kung-Fu disse:

    vai fecha o USA agora perdemos esperanças VLW POR TUDO TT eu era um cachorro verde alto com 102 de riso cchamado Super detonador Jipe KungFu bons tempos…

  51. Valquíria disse:

    Pra completar,acabou o TT U.S,como pode isso? então agora não teremos mais o TT? nossa como estou triste,nem sei o que vou fazer. Muito absurdo isso,simplesmente acabam com um jogo maravilhoso desses,porque eles não terminaram com o clube do pinguim? que é um porre?
    VOLTA TOONTOWN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  52. Rellary José disse:

    Eu preciso começar a jogar só uns ogos de internet de nada e servem para ter vida visual e falar eoqe esta nos baloinszinhos toontown pode ter uns baloiszinhos mas a graça de poder salvar o mundo deles cada vez mis comtamido de robs por isso pergunto porque toontown se foi eu queria tamto baixar no meu pc de novo agoragritaremos eu e meus amigos comos vcs nessa campanha

    VOLTA TOONTOWN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  53. Calma gente!
    O TT fechou porque a DISNEY falou que n era mais lucrativo!
    MAS…
    Boas novas:
    Um grupo de pessoas estão remastramdo o TT!
    E o melhor:N teremos memberships!
    SIte do projeto:
    https://www.toontownrewritten.com/news
    PS:Já dá para testar,mas você precisa de uma alpha key…

  54. beeela disse:

    Gente o ideal eh fazer um assinado pro toontown voltar!!
    #luto #bubaniquelchuveirinho

  55. Eu era uma ratinha linda era do nível 38 eu usava uma roupinha de pirata eu tinha todos os ton-up meu name era Daphne PepperToon eu tinha um bichinho de estimção linda a Gabi, eu vou lutar pro Toontown voltar.

    Eu sou Gabrielle e eu luto Toontown de 2013 voltar!!! 😀

  56. volta volta volta vota volta volta volta volta volta vamos ter fé ta

  57. Thiago disse:

    cara eu comecei a jogar tt em 2009 cara desde então eu n parei….
    sei que tem o usa mas perder todo o tempo que pasei com outros toons e amigos
    não vale apena ser perdido.
    amo o TT e tenho fe que um dia ele vai voltar!!!

  58. Duquebolhawindsurf disse:

    Bom no fim perdi tanto no br quanto no usa, será que um dia ele volta?
    Me sentia uma criança …sinto falta , abraços galera e contem comigo..

  59. gabi estrella disse:

    amo TT br eu era uma ratinha nem lembro o nome

Deixe um comentário

