Em breve – Angry Birds Space : Fry me to the Moon!

Isso me lembra aquela musiquinha lá,que dizia “To the Moon…” e alguma coisa antes.Acho que era Try.Ou Leave.

Zerei Angry Birds Space hoje (A música da batalha contra o Rei Porco é simplesmente épica),e quando eu pensava que ia ficar sem nada pra fazer…Me aparece uma mensagem de Parabéns! dizendo para eu agora tentar conseguir 3 estrelas em todos os níveis.Lá vamos nós…

Bem,quando eu pensava que isso ia ser meio MÓTONO,me vejo com uma mensagem na Angry Birds Wiki – Vem aí o Terceiro Episódio de Angry Birds Space – Fry me to the Moon!

Foram reveladas 3 imagens.

Os créditos estão nas próprias imagens e.e

Tomara que seja tão bom quanto o primeiro.Ice Bird humilha!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Em breve – Angry Birds Space : Fry me to the Moon!

  1. fff00 disse:

    fly me to the moon

  2. -Empoleon disse:

    JÁ DISSE Q É TALKING

Deixe um comentário

