Oiiee Gente!

Oiie Gentes!!!

Sim, Eu sou o novo Postador.

Tou aki pra Ser Alguem Importante, Fazer A Diferença Ou naum

Vou Ajudar A trazer o TTBR De Volta!

Posso Dizer Que Eu gosto De:

Memes, Street Fighter, Artes Marciais, Estdudar Historia, Gosto Dos Desenhos Do CN

Gosto De Scott Pilgrim, Gosto de Animes     Alguem Perguntou???

Axo q é só isso, Afinal Grande Maioria Do Blogueiros Daki Me Conhecem Pelo Xat Ali Em Cima.

Ah, E Tenho Q Agradecer Ao Felipe, Depois De Muito Encher o Saco Batalhar, Ele Me Deixou Ser Postador Do Blog

Entaum Obg Felipe Até Dps Gentes, Tenho Que Arrumar A Casa De Minha Mãe ‘-‘

Sobre Luciano Junior"

Olá, Meu nome é Luciano Junior, Espero ser-lhes Util em alguma coisa ^^
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Oiiee Gente!

  1. mahzeiro disse:

    Oeee novo postador \o

Deixe um comentário

