Num assalto á bar,por negligência diante do serviço,o chefe demite um…Cachorro?

É isso mesmo que você leu – Um cachorro foi demitido (Há quase dois anos,mas isso não vem ao caso).

Como isso?Ele era o cão de segurança de um bar em Devon,EUA.O nome do animal era Taz,e em 12 anos de “ofício”,nunca havia acontecido um assalto no estabelecimento.

Os Marginais entraram no bar e reviraram tudo,enquanto o cão,que era pra guardar o estabelecimento,estava…Dormindo,num canto.

O “chefe” dele,Mark,disse que fez isso porquê ele estava ficando Velho e Surdo,e que era tipo uma “aposentadoria”.Sei…

Taz cachorro aposentado por dormir no trabalho 620

Fonte – G1: Planeta Bizarro

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Reais, Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

