Desafios desafiados!

Os Desafios foram feitos…Quem é o seu Adversário?Confira!

Um pequeno calendário do que vem por aí:

  • Dia 21 – Ilha Mal-Assombrada (Oh,wait,hoje)
  • Dia 24 – Ilha Trovoada
  • Dia 25 – Um Carinha legal de Oito Tentáculos vem desafiar vocês \o
  • Dia 26 – Começa o Desafio Bumerangue I – Lutam nesse dia Bacopoti e Foca,Empoleon e Frifru.
  • Dia 27 – As outras 2 batalhas – Nucle e Grasial,Pipp e §F§.
  • Dia 29 – Primeira Semifinal do Desafio Bumerangue I
  • Dia 30 – Segunda Semifinal do Desafio Bumerangue I
  • Dia 2 de Maio – Disputa do Terceiro Lugar
  • Dia 4 de Maio – Final

Enquanto isso,o Carta navega.Mas pra minha felicidade,todos os competidores são tripulantes.

Todas as Batalhas,incluindo a do Polvo,são ás 8h.Além disso,visitaremos outras Ilhas no meio do Desafio,mas sem Data definida.

Até Mais – E preparem-se!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

