Os Dois Lados de Herobrine Capitulo 2: um anjo do céu. me trouxe pra miim.

Hero.Hero…

Hero..hero…

HERO HEROBRINEEE!

Herobrine!,you like steve!

Herobrine! you like. a light creeper!

But this day……You Need Help!(help! help!)

Not Problem! i Help you!

Herobrine! you  Days of Destruction End here!

Hero Hero….

Hero Hero….

Hero hero….HEROBRINE!

(Musica feita por: eu q)

(Musica: Herobrine!)

Nos Antigos episódios de: Os dois lados de herobrine:

Gbrine: eu…EU POSSO ENXERGAR!

Mbrine: finalmente. me vingarei daquele que me aprisionou nesse corpo. ENDERDRAGON

Mbrine: Adeus…

——————————————–

*chegam anjos do aether.*

Master-Valquirie: viemos conceder este Anjo,essas espadas de gravivite e a phoenix bow!

Bacopoti: HEY!

Master-Valquirie: SIM CALE A BOCA E VAI COM ELES,E DÊ OS ITEMS AGORAAA

Bacopoti:*medo* tá!

Pipp: YAY GANHEI UMA ARMOR COMPLETA DO SHUN!-n

Foca: o.o?

Steve: euri ‘-‘

Gbrine: e.e’

ice: se o carinha n tivesse esbarrado no herobrine isso n teria acontecido!

Carinha: HEY!

Foca: tragam seus animais e subam na nave que fiz com o mod zeppelin! é feita de diaman-

Pipp: DÁ PRA PARAR COM ESSA OBCEÇÃO? E.E

Foca: Non. no meu server sou rico,problem? e.e

Ice: esse é o MEU server!

Foca: ah )=

Gbrine: SUBAM LOGO OU EU MATO VOCÊS Q

*sobem*

*foca instala portal gun*

*foca faz uma portal gun e guarda.*

*chegam*

Gbrine: HEY QUE TEMPLO DOIDO É ESSE?

Steve: só entrando pra ver!

*entram e se deparam com um creeper gigante usando uma armor feita de TNT*

Steve: QUE MERD* DE MOD É ESSE?

Foca: nenhum! isso foi obra do Mbrine!

Gbrine: IAAAAAAAA *soca*

CG:Fsssssssssssenti nada…..

*CG explode mas vive*

Gbrine: WHAT THE…

Foca: sabia q isso seria util! *usa portal gun taca no céu e embaixo de CG*

Cg: grande demais? Fssss..

Foca: drog-*se depara com um botão em uma parede*

Foca: CARINHA,PEGA!

*carinha n pega,mas pipp pega*

*pipp usa na parede e embaixo do foca*

*foca aperta e espinhos esmagadores começam a cair*

Steve: MAS ISSO NÃO É FEITO DE QUADRADOOOOOOS

Pipp: NÃOINTERESSAAAA

Gbrine: TIMEEEEE

Foca:HEEEEY!

Ice:GELO! q

*a armadura do pipp se racha um pouco,por algo bem misterioso*

CG:NÃOOOOO! *explode e a armadura dele também.*

Foca: A ARMADURA DE TNT! É MINHAAAAAAAAAAAA

*Steve pega antes*

Foca: Ah )=<

Baco:e eu tenho…UMA ARMADURA DE PHOENIX COMPLETA!

Ice:*atira com o arco de phoenix no baco*

Baco:HEY!

*voltam pra nave*

Mbrine:NÃO! QUEM BOTOU AQUELE BOTÃO LÁ????

Creepernildo:……*pega comunicador e comunica oq Mbrine reclamou*

———————————-

Creeper! (creeper!)

You explode too much!

you explode skeletons and zombies!

Creeper! (creeper!)

Don’t explode on me,

explode on Mbrine!!!

———Hero of notices!—-

Notch: HOY GENTEN! Hoje temos As noticias:

Herobrine se Partiu em 2 por causa de um raio! seus aspectos maus e boms foram separados!

um creeper gigante foi derrotado!

e é só isso!

Esse post foi publicado em Todos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

