Tirinha chatinha

Tirinha besta aqui – Tava sem criatividade.Na prática,ela era mais engraçada…

Infelizmente…

Esse “Vish!” deve ter sido a pior frase da CPTT em anos E.E

Só eu mesmo pra pensar que isso seria sobre Impostores.Eu levaria o Pânico á falência…

Tirinha Mal-Desenhada,Mal-Sombreada e Sem Graça para acabar com a Segunda de vez e.e

Té Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Tirinha chatinha

  1. Naruto nucle disse:

    LOOOOOL

Deixe um comentário

