Batalha de Bumerangue marcada!

Amanhã,ás 8 da Noite,a segunda Semifinal entre Foca10 e Nucleon!

Pra quem não sabe o que aconteceu até agora…A tabela das Eliminatórias!

  • Pipp venceu §F§
  • Gari venceu Frifru por Desistência
  • Nucle venceu Grasial
  • Foca venceu Baco por W.O.

As semifinais estão assim:
  • Pipp venceu Gari e está na Final

Amanhã (Ou hoje,depende,se eles entrarem…) temos a Segunda Semifinal – Foca e Nucle!Quem vencerá?E ainda temos a disputa do Terceiro Lugar!
Até Mais!
Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

