MineCasas #1 – Pipp Arena

Logo feio,não?Estava com pressa – Da próxima eu arrumo.

E hoje estreia o MineCasas,o quadro em que você é o Artista – De Minecraft.

A construção de hoje é a Pipp Arena,feita pelo,hã,Pipp (-AHVÁ)

De acordo com o própio Pipp,levou 4 dias pra ficar pronta (Tudo isso? o.o)…Bem,vamos ver!

Hey,Pipp,navegador legal!

Aí nós podemos ver,hm,Grama (Sério?),trilhos de trem,e,ah,bem,é a fachada da Pipp Arena.Ee colocou um sistema de repetidor em volta da Arena.

Ao que se vê,essa é uma área para lançar Mobs,como Vaca,Enderman e Creeper (Ca-bum!),ideal para treinar num tempo livre -QQQ.O corredor é bem grande,o que me dá bastante espaço pra correr dos Creepers.Há um sistema no chão que não danifica muito com explosões,afinal,é realmente irritante reconstruir tudo de novo depois de treinar.

Mais algumas imagens aí!

É isso!Gostaram?

Para ver a sua construção no MineCasas,mande fotos dela pra mim por Pvt no Xat!A próxima é O Robô,do Foca.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Minecasas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

