Voltando.

Oi minha gente.
Como vocês sabem, eu não posto e nem entro faz tempo. Esse post é pra pedir desculpas e pra me explicar.
Os meus motivos para sair foram INESPERADOS.
São vários, mas vou listar tudo.

1 – Notas Ruins.

Não acho que preciso explicar esse. As notas vieram insesperadamente ruins, e minha mãe acabou me deixando sem computador para que eu pudesse estudar.

2 – VOCALOID

Não é um motivo muito convincente, mas recentemente eu descobri o VOCALOID e muitos animes nos quais me interessei, e como isso ocupava muito espaço no meu tempo, acabei não tendo tempo de entrar.

3 – Provas

Bom, o título já diz tudo. Eu estava com provas e trabalhos, tinha que estudar… Enfim.

É isso, apartir de hoje vou começar a postar minhas coisas aqui, tipo Vocaloid, MMD, essas coisas aí. 

Sobre Lauramon

Meu nome é Lauramon. É só. '-'
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

