Minecasas #2 – Robô Foca

Bem-vindos á mais uma edição do nosso MineCasas!Acho que,agora,o logo ficou melhor,não? e.e

Hoje falaremos do Robô Foca,uma construção,bem,do Foca!

Na verdade,na verdade,ele não tinha nome.Era só chamado de “Robô” ou “Robô do Foca”,mas eu coloquei esse nome aí nele.Tomara que o Foca não fique bravo E.E

O Robô Foca é uma construção de trocentos blocos de altura,e é realmente gigante (Eu já tive a oportunidade de entrar lá,assim como na Arena Pipp) e impressionante.Na altura da cabeça,é a área mais incrível,pois dá pra ter uma visão praticamente do Server Inteiro,e passam nuvens lá.

Só pra você ter uma ideia da altura do negócio

O Robô também é equipado – Possui caneleiras,capacete,escudo e espada!E,pra completar,de Ouro e Diamante!

Agora imagine enfrentar uma criatura dessas.

A entrada fica pelos Calcanhares – Mas a porta é difícil de abrir.Sempre que eu abro,me jogam pra fora,não sei como.Deve ser bug aqui…

Algumas fotos do Robô:

E este foi o Robô Foca!O próximo será o Creeper,do Ice!

Clique na imagem abaixo para visitar o Arquivo MineCasas!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Minecasas. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Minecasas #2 – Robô Foca

  1. agemte pig 8 disse:

    depois do creeper posso mostar minha pista de corrida?

Deixe um comentário

