Visitas descem,post sobem

Wow!Nunca estive tão feliz em postar na CPTT – Tem tema de tudo aqui!Desde mistérios do Antigo Egito (Ou simplesmente de um Internato maluco) até Construções descomunais,de Enquetes a Tutoriais,de Jogos á Críticas!

Mas,acho que sou raridade.As visitas nunca DESPENCARAM tanto.As Bolas de Neve estão numa situação pior,mas essa eu sei que vocês só visitam quando realmente tem coisa pra fazer.Dia 21 teve,por algum milagre,mais de 1000 visitas o.ó

Olhem o Gráfico explicando a situação de Hoje e Ontem (Hoje tava 20 graus,hoje tá 15 -qn)

A precisão desse gráfico varia entre 80% e 90%

A precisão desse gráfico varia entre 1% e 2%

Não que eu esteja triste com isso – Nunca esperei que a CPTT passasse das 50 visitas…

Esse gráfico pode estar 50% certo.Mas também 50% errado.

É,eu me lembro da época básica das 12 visitas diárias – E de como eu ficava feliz com aquilo!Hoje isso é a população do Xat num dia cheio.

A pergunta – E a resposta certa- é : Porquê?A resposta é clara como o rio num dia calmo : As pessoas preferem ler sobre os Pinguins e os Toons sobre o raio que o parta.

Não ter tema definido – Nem sei se vamos definir algum dia,lol – é bom – É ótimo! -,mas também tem essas desvantagens.Eu não ligo,whathever.Só fiz esse post pra avisar,o que talvez signifique que eu ligue um pouco.Hm.

Posto o Primeiro A História da CPTT ainda hoje – Isso se o Pipp não me encher pedindo pra eu postar o Herobrine dele -qqqqn

Até Mais!

Anúncios

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s