Beatbox no Google Tradutor

Essa eu vi no Facebook e decidi procurar pela Internet – Vejam isso!

O Google Tradutor pode ser meio INÚTIL ás vezes,pela clássica “eficiência” (Notem a ironia) em traduzir textos.Mesmo assim,ele é usado na Página CPTTraduz.

Mas,ninguém pode negar que ele é incrivelmente HILÁRIO ao fato de colocar uma frase qualquer e botar “Ouvir”.Você ouve o que quer,o que NÃO quer,e,sempre,faz alguma coisa idiota lá.

É,como isso.

E acharam um incrível Easter Egg no Google Tradutor (Ainda não acho tão legal quanto o Rap do Travessão-Apóstrofo,que eles fizeram questão de desacelerar),que transforma-o em uma…Beatbox!

Aqui algumas frases pra você traduzir (Em qualquer língua que seja,já funciona),e ouvir uma incrível Beatbox!

    • Pv zk pv pv zk pv zk kz zk pv pv pv zk pv zk zk pzk pzk pvzkpkzvpvzk kkkkkk bsch
    • Bsch zk pv pv bschk zk pv pv bschk zk bssch zk bssch zk pv pv bssssch
    • Ttchtt kkkkk, pv zk pz kz bssch tt pv zk zk ch ch ch pv zk pz bb ss bsch tt pv kzkz
    • Bsch zk pv zk bschk zk pv zk bschk zk pv zk bss zk bss zk
    • Pv zk bschk pv zk pv bschk zk pv zk bschk pv zk pv bschk zk bschk pv bschk bschk pv kkkkkkkkkk bschk

Essas sequências foram achadas no TecMundo e no Bobolhando.No Tecmundo ainda tinha a “técnica”:

  • zk = chimbal aberto;
  • bschk = caixa;
  • pv = lixa;
  • bk =  bumbo;
  • tk = rufo;
  • vk = chiado;
  • kt = rufo 2;
  • kttp = rufo com acento;
  • krp = toque no chimbal;
  • pv = chocalho;
  • th = chimbal;
  • thp, ds = rimshot  (o famoso “tudum, tá!”).

Fonte – Tecmundo (Link acima,lol)

Então?Gostaram? -q

Ainda acho melhor quando você botava “-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘-‘´´´´´´´” e o Google começava…”Travessão Apóstrofo,Travessão Apóstrofo,Travessão Apóstrofo e ACENTO AGUDO,ACENTO AGUDO,ACENTO AGUDO!”.Mas eles deixaram essa parte mais “lerda”,não tem mais graça.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Beatbox no Google Tradutor

  1. Lucas²º¹² disse:

    Coloca de português para dinamarquês e coloca “-’-‘-’-‘-’-‘-’-‘-’´´´´´´´”
    e.e

Deixe um comentário

