Justin Bieber não sabe nem os continentes da Terra

E eu,que sei todos os continentes,aqui na miséria.Ah,maldição!

Eu nunca erraria que nem ele.Ele esqueceu de dizer que as Arábias também fazem parte,oras! -QN

Agora descobri.Eu moro no Canadá e.e’

Nunca gostei muito dele,mesmo…

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Justin Bieber não sabe nem os continentes da Terra

  1. Naruto nucle disse:

    Felipe,eu vi isso em um site,EU RI

  2. Naruto nucle disse:

    Felipe,olha essa aqui: http://minilua.com/justin-bieber-esta-sendo-procurado-policia/

    P.S:se você desses a tela vai ter mais coisas engraçadas

  3. Naruto nucle disse:

    Que caras burros,nao é Austrália,é Oceania,e todo mundo sabe que a a,américa central e o polo Sul sao continentes

  4. lucasthedark disse:

    América Central n é continente, é uma sub-divisão da América.

  5. Naruto nucle disse:

    Poise,esqueci de escrever,ele disse que a america do Norte e do sul são continentes,mais são um só,e mesmo se fossem separados ainda teria a america central.E Felipe, eu falo polo sul em ves de antardida e polo Norte inves de antartica

Deixe um comentário

