Voltando

Oeeee Gentes!

Eu só estou avisando voces, que vou voltar a postar…

Ultimamente tava muito preso em uns jogos viciantes ‘-‘

Os jogos são:

  • Assasins Creed (Todos eles, zerei em 1 semana)
  • Super Street Fighter IV  (Zerei com tudo os personagem)
  • Soul Calibur V (zerei tbm)
  • Tava Gravando uns Gameplays do Call Of Duty Modern WarFare 3 (Nota, ja zerei ele tbm)
  • Tava jogado uns jogos do kinect (Esses ae eu naum zerei e.e)

 

Peço desculpas aos companheiros do blog, por nao postar coisas interesantes, postarei algo em breve ^^

Er…então é só isso, em breve posto algo mais importante e.e

 

 

ME EMPENHEI EM FAZER O NYAN CAT NO MINE CRAFT E TÁQUASE PRONTO

Sobre Luciano Junior"

Olá, Meu nome é Luciano Junior, Espero ser-lhes Util em alguma coisa ^^
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Voltando

  1. lucianojunior3 disse:

    Reblogged this on Black Cat.

Deixe um comentário

