As ruas mais estranhas

Sempre quando você se muda,você vê o mundo ao seu redor,e uma das primeiras coisas á fazer é se localizar.Pra isso,temos que saber,pra começo de conversa,o nome da Cidade.

Depois,sabemos o nome do seu Bairro,e por fim,o nome da Rua.Depois ainda vem o seu número,CEP,CPF,data de Nascimento e resto,mas a rua normalmente é importante.Nela,você se localiza.

Dando uma vasculhada pelo Google Maps,achei MUITAS ruas estranhas por esse Brasil afora.Confira algumas!

O melhor time do Brasil tinha que ter uma rua,oras -QQQQ

Mas até o Pipp tem Rua,caramba?

Contribuição do Grasial,lol

E foi isso!Ah,pelo menos tivemos uma Rua do Santos -QQQN.

Realmente,eu que não queria morar na Rua do Apocalipse.Esses realmente moram no Fim do Mundo,LOL

Até Mais!

> Grasial Invadindo <

Obrigado por agradecer Felipe (WTF?).

Tem mais,ruas ta ai a lista:

-Rua dos Carpinteiros

-Rua das Mercês

-Rua do Fogo

-Rua Bias Fortes

-Rua Brejo Alegre

-Rua das Artes

-Rua da Lajinha

-Rua Serradinho do Rosário

-Beco do Romão

-Beco do Romão

-Rua do Sabiá

-Beco do Honorato

-Rua da Concórdia (Quem mais lembrou do Costa?)

-Beco dos Aflitos

-Beco dos Padres

-Rua Água Vermelha

-Rua Alto do Picolé

-Rua do Alecrim

-Rua das Flores

-Rua do Sabão

-Rua Agulha

-Rua Bem Posta

-Rua do Banho

-Rua Bom Gosto

-Rua Grosélia

-Rua Malmequer. (Parabéns se você leu tudo! Coisa que sei que não fez)

Tem mais se quiser ver tudo táqui.

Extra:Ruas da Terra do Nunca:

-Rua Felipefabricio

-Rua sem Rua

-Marginal Criminosa

-Rua do Sabão

-Rua do Tio do Churrasco

– Avenida Brasil.

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para As ruas mais estranhas

  1. pippoca1 disse:

    Eu tenho uma rua \o/

Deixe um comentário

