Olimpíadas CPTT

Muito bem,pessoal!

Vamos re-organizar isso aqui.Teremos um Quinto Grupo – Portugal.E as provas (Incluindo a do PvP) vão ser adiadas até organizarmos isso – Com calma,e sem guerras.

Peço muitas,MUITAS desculpas pelo transtorno gigante que eu causei,mas vamos lá!Primeiro – Comente em que grupo você quer entrar.Eu vou encaixar você nesse grupo,caso as vagas não estejam lotadas.Temos,por enquanto,15 vagas,mas se vier mais gente,eu abro mais =)

Tudo bem,gente?É como eu disse – Se não gostar,reclame.Não quero mais causar uma confusão.

Mais uma vez,desculpa.

É,as Olimpíadas Geladas foram pro buraco.Parabéns ao Gari por humilhar todo mundo em todos os jogos.E voltamos com essa!

Mas teremos outra Olimpíada – E um pouco mais Agradável,eu diria.Vocês serão separados em Grupos de 3,determinados por Ordem de chegada.Cada grupo representa um País.

Cada dia teremos uma prova diferente,incluindo até passeios por outros jogos! (Só em Finais de Semana) Será o mesmo estilo que as Olimpíadas Geladas,com campeões e tudo,e um sistema de Pontos que vai do maior pro menor.

Se quiser se inscrever,comente!Você poderá se inscrever mesmo depois das Olimpíadas começarem – Mas o seu grupo terá menos pontos,claro.Os jogos começam dia 19.

Também poderão ter grupos de 1 ou 2 pessoas.

  • Dark
  • Frifru
  • Pipp
  • Icestorm123
Portugal,Grupo 5,depois eu faço a faixa.
  • Tom
  • Bfj
  • Gari

Os jogos nem começaram…

Dia 19/06,ás 20h – PvP Minecraft Subterrâneo com Creepers. – Server do Pipp.

Dia 20/06,ás 20h – Batalha de Bumerangues! – Chat.

Dia 21/06,ás 20h – Desafio do Doodle!Quem cobre a tela em menos tempo? – Doodle do Chat

Dia 22/06,ás 21h – Transformice!Quem pegar 10 queijos em primeiro ganha!

Dia 23/06,ás 18h – Gartic!E nada de trollar escrevendo o nome da imagem ou dando dica pelo Xat – Será desclassificado.

Não houveram jogos ainda.

A Olimpíada CPTT,que ia começar na Quinta-Feira,21,teve o início antecipado.Agora,ela irá começar na Terça-Feira,19,com um PvP no Minecraft embaixo da Terra,e com alguns Creepers de bônus.

Preparados?

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

35 respostas para Olimpíadas CPTT

  1. bfj99 disse:

    O mano bfj tá dentro

  2. bfj99 disse:

    Ah, meu grupo vai ser Turcomenistão flw

  3. Gabi disse:

    eu quero participar

  4. Naruto nucle disse:

    VOOOOOOOO GANHAR,posso ser um país legal

  5. Naruto nucle disse:

    EI,EU NAO DISSE QUE QUERO SER DO BFJ,EU QUERO SER DO DUBAI

  6. Sei lá,o Japão e o Turcomenistão foram eles que escolheram.

    Se ninguém escolher,vai ser Inglaterra.

  7. Naruto nucle disse:

    Eu vou faser um grupo e o Felipe nao entendeu,

  8. Dark disse:

    to dentro \o/

  9. pippoca1 disse:

    inglaterra

  10. mesmo não querendo, me inscreve em dubai -q

  11. -Empoleon disse:

    COMO EU NÃO TINHA VISTO ISSO?

  12. bfj99 disse:

    Vou entrar no turcomenistão.

  13. bfj99 disse:

    Não deixa, vou pra Portugal com o Tom

  14. Dark disse:

    Entrando d novo, mas meu hamachi ta com mega bugs, entao preciso saber se no server do pipp da pra entrar sem hamachi, se der…….PERDI O IP TT_TT

  15. Dark disse:

    e….me inscreve ae no japao \o/

  16. Megasonicx06 disse:

    To nessa se der né… Eu acho que num vai dar tá se der me inscreve

  17. fff00 disse:

    me coloca no japão mesmo

  18. Naruto nucle disse:

    ME COLOCA EM DUBAI

Deixe um comentário

