Olimpíadas Canceladas

Se é isso que querem,tudo bem.Tentei de tudo pra fazer uma competição justa,com jogos diferentes para todos jogarem,graças aos pedidos do Bfj,que me encheram MUITO o saco aquele dia…

…E ainda vem mais uns e outros com atitudes infantis de sair quando perde,graças á não ler o que eu digo.E a culpa ainda é minha,legal.

Por mim,vocês venceram.Tomara que fiquem felizes.Eu tentei fazer isso,mas sempre dá confusão.

Não vou fazer mais nenhum (Leia-se NENHUM) evento dessas coisas (Incluindo Bumerangues) pelos próximos 3 meses,pelamordedeus,nunca dá certo.

E,se é assim que querem,também saio do Xat.Não vou privar um de conversar porquê briga comigo e não quer mais ver minha cara.Eu mesmo saio.

Até Mais.

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Olimpíadas Canceladas

  1. Felipe F. disse:

    obrigado pela atenção

Deixe um comentário

