Viagem ao Passado – Episódio 1: A Aventura começa!

Como você está se sentindo pelo primeiro episódio da minha série?

Porque eu sou uma batata.

*Clap clap clap*

Grasial: Por onde começamos?

§F§: Que tal naquela vila? *Aponta para uma vila*

Fri: É mesmo, também tem outra vila! *Aponta para uma árvore*

Neolucax: Sério, Fri? Deixa eu ver!

Felipe: Vou junto, Neolucax!

*Neolucax e Felipe corre atrás da árvore*

Neolucax: Aqui… não tem… nenhuma… vila…

Felipe: PALMAS PARA O FRI.

Neolucax: Clap

Clap

Clap

Neolucax: CLÉPE

Felipe:

No próximo episódio, os 7 sujeitos irão encontrar 2 sujeitos de uma empresa rival da Aperture Science…

Pipp: Aquela vila que o que o primeiro cara que falou no episódio dessa série viu é até que é boa, mas por alguma razão, está fechandoe

Felipe: Olhem, o céu está ficando preto! Estranho… a Forma de Vida Genética e Sistema de Operação de Disco sempre me disse que o céu era azul…

§F§: Eu não sei o que é isso, mas vamos seguindo naquela vila…

*Após chegarem na entrada da vila*

Neolucax: Eu sabia que era fácil, fácilmentemente fácil! FÁCEUMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEMENTEFÁCEU!

Andrey: Foi o Tom que digitou isso, não?

Neolucax: Sim…

Andrey:

Tom: CONTINUA PO**A

Andrey:

*Neolucax anda olhando pra trás e bate a cabeça na armadura do guarda*

Guarda: EU FUI USADO PARA SER UM AVENTUREIRO QUE NEM VOCÊ, E AÍ ENTÃO EU LEVEI UMA FLECHADA NO JOE—

*§F§ mata o Guarda com sua espada*

Neolucax: E depois levou uma espadada.

Felipe:

*Outro guarda aparece*

Guarda: Ninguém pode entrar no reino de Dorknowhaan na noite, AGORA, PRA FORA OU VOCÊS SERÃO LEVADOS PARA A MASMORRA.

Fri: A Masmorra deve ser muito legal!

Guarda: Então vocês querem ir, é?

Andrey: CALA A BOCA!

Grasial: Vamos fazer um abrigo em algum lugar, vamos descansar por uma noite e então entramos no reino de Dorknowhaan.

*Depois de terem feito um abrigo*

Grasial: Então, vamos nos apresentar.

§F§: Eu acho que isso não era pra ter aparecido na série…

Tom: Escapou :X

Tom: CONTINUANDO!

Andrey: Meu nome é Andrey.

Grasial: Meu nome é Grasial.

Fri: Ah, é pra falar o nome no estilo dessa coisa aí? Ok…

Fri: TODO MUNDO, É PRA IR FALANDO DO JEITO DO VÍDEO QUE O TOM POSTOU SEM QUERER!

Andrey e Grasial: Wai-

Fri: FRI!

§F§: §F§!

Neolucax: NEOLUCAX!

Pipp: PIPP!

Felipe: FELIPEE!

E SOMOS…

O ESQUADRÃO ESPÍRITO!

*musica do Spirit Squad*

Andrey e Grasial:

Grasial: Já que sabemos os nomes de cada um, vamos dormir…

Todos os outros 6: Está bem…

*Todos vão dormir*

O dia chega…

*Todos levantam da cama*

§F§: Bom dia todos!

Fri: Boa noite §F§!

§F§:

*Pipp abre a porta*

Pipp: OLHEM! A vila está aberta!

Todos os outros 6: Vamos lá!

*Os 7 sujeitos entram no reino de Dorknowhaan*

Felipe: E que a caça aos cavaleiros… COMEÇE!

Continua no próximo episódio!

Créditos: VALVE, criadora de Portal, Portal 2 e da Aperture Science (local onde se passa os vídeo-games Portal e Portal 2).

~ le Tom Iacedrom ~

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

