II Torneio Bumerangue!

É isso mesmo!Até Domingo,estão abertas as inscrições para o II Torneio Bumerangue!E dessa vez,temos um diferencial legal.

Quem ganhar na Primeira Fase,vai disputar os prêmios Máximos.O Primeiro Lugar recebe Bumerangue de Diamante,Bumerangue de Ouro (Se já não tiver,se não passa pro Segundo e assim por diante),+15HP,7F,5BP e mais 3 poções a sua escolha.

O segundo colocado recebe Bumerangue de Diamante,+15HP e 7F.

E o Terceiro,Bumerangue de Diamante,apenas.

Mas temos um leve diferencial – Quem perder,CONTINUA competindo!É,bem isso o que ouviu.Quem perdeu na PRIMEIRA RODADA,não está fora – Continua batalhando contra quem também perdeu.E aí vai-se o inverso.Passa de fase quem perde.

O Primeiro colocado (Ou diríamos o Primeiro Perdedor?) ganha Bumerangue Ruim,+5HP,3F,2BP e 1 poção á minha escolha (-q)

O Segundo,Bumerangue Ruim,+5HP e 3F.

E o terceiro apenas o Bumerangue Ruim.

Ou seja,é mínima a chance de você sair sem prêmio!

Comente para se inscrever!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

15 respostas para II Torneio Bumerangue!

  1. pippoca1 disse:

    eu!

  2. bacopoti disse:

    FU,Eu vou tambem,mas estou com medo de ter que lutar com o pipp T.T

  3. Naruto nucle disse:

    Eu

  4. Naruto nucle disse:

    Minha teoria que nao tem nada de conspiraçao -q,se voce perder e ficar em ultimo voce tera ganhado!!! ganhou e ficou em ultimo lugar,mais tera ganhado -q,e o mesmo para quem ganhou,ele tera perdido e ficado em ultimo lugar dos perdedores.

  5. fff00 disse:

    vou entrar
    E NÃO ME COLOQUE CONTRA O PIPP DIRETO DE NOVO

  6. foca10f disse:

    eu….eu topo entrar nesses jogos bumerangazes
    (pipp sabe doque estou falando E.E)

  7. foca10f disse:

    vou tentar ao menos ficar no segundo…..
    Baco você é minha mira!

  8. bacopoti disse:

    n me enteresso nisso,tenho uma carta nas mangas,Hehe

  9. pippoca1 disse:

    se borrar ?

Deixe um comentário

