Guerra dos Castelos #1

Uma guerra de reinos opostos.Um reino.Dois reinos.Uma guerra.

É esse mais um evento Minecraft da CPTT,ou MinecrafTorta -q.Por isso,está criado o Evento Guerra dos Castelos!

Funcionamento simples!Há 2 times,com 3 classes entre eles.O Rei,que só pode ficar no Último Andar do castelo,mas tem um arsenal de uma Espada de Diamante com Aspecto de Fogo,um Arco e 448 flechas.É sempre 1.

Os Guardiões,que não podem sair do Castelo,usam uma Espada de Ouro e protegem para que os invasores não cheguem ao rei.São 3,no máximo.

E,por fim,os Soldados,que vão invadir e tentar matar o Rei adversário.Armados de uma Espada de Ferro e talvez alguns lobos,vão matar quem vier pela frente.

Ainda terão adicionalmente Porcos,selas,Lobos e ossos,além de comidas no Castelo.A qualquer momento você pode voltar para “se abastecer”.

Cada equipe terá 30 minutos no Creative para construir o Castelo do jeito que bem entender.Depois disso,todos vão para o Survival e É GUERRA!

O jogo é as 7h30,Domingo,22/07.A Equipe que matar o Rei Adversário primeiro,ganha!Inscrições…

Equipe 1 – Usam Capacetes de Couro

  • Icestorm – Rei
  • Agemte – Soldado
  • Baco – Soldado
  • Tom – Guardião

Equipe 2 – Não usam Capacetes de Couro

  • Frifru – Rei
  • Gari – Soldado
  • Foca – Soldado

Inscrições nos Comentários!

Ah,antes que eu me esqueça – Preciso também de alguém que tenha um Server Hamachi,e que caiba bastante pessoas.Se alguém quiser ajudar,é só deixar IP,IP da Rede e Senha nos comentários -q

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Guerra dos Castelos #1

  1. foca10 disse:

    EU SOU O…..SOLDADO, NÃO QUERO UMA ESPADA FURRECA, equipe 2

  2. -Empoleon disse:

    Hum… eu posso dar a rede, mas antes quero conversar contigo. Ah, sou Soldado da Equipe 2 =) E PRA QUE SELA? ‘-‘

  3. bacopoti disse:

    Equipe 3,Rei talvez -q
    Posso emprestar o server -q
    Só me diga quando quiser no chat e.e

  4. -Empoleon disse:

    Então né, podia ter marcado pra outra data, tinha poucos concorrentes e eu não pude ir ‘-‘ Marca pra dia 31, plz

Deixe um comentário

