Atalhos do Navegador

Aqui estão atalhos mui úteis para você usar no seu navegador de internet.Usei eles quando meu Mouse não tava fumegando – E ainda estou usando.Cada guia que eu aperto fecha.

Ctrl + Tab = Muda a Guia

Ctrl + W ou Ctrl + F4 = Fecha a Guia

Ctrl + R = Reinicia a página.Ou Atualiza.Ou F5.

Ctrl + E ou Ctrl + K = Inserir consulta

Ctrl + T = Abrir nova Guia

Ctrl + U = Vê página em HTML

Ctrl + P = Abre algum arquivo seu em página de internet.

Ctrl + A = Seleciona tudo

Ctrl + S = Salva a página da Web

Ctrl + D = Adiciona a página nos Favoritos

Ctrl + F = Pesquisa na página (Ótimo pra desafios estilo Pegadinha do Malandro)

Ctrl + H = Histórico

Ctrl + J = Downloads

Ctrl + L = Seleciona o URL

Ctrl + Z = Desfaz a última alteração feita na página

Ctrl + X = Copia o item selecionado.Caso esteja numa página de texto,também o deleta.

Ctrl + C = Copiar (Dã)

Ctrl + V = Colar (Dã²)

Ctrl + N = Abre um novo navegador

Alt + F4 = Fecha tudo

Comandos extras:

Ctrl + Alt + Del = Gerenciador de Tarefas/Desligar computador (Dã³)

Ctrl + Esc = Abre o Menu Iniciar

Alt + Tab = Reúne todas as janelas

Botão Windows + Tab = A mesma coisa que o anterior,mas…Dorgas (Funciona apenas em Windows 7)

Alt + Esc = Minimiza a janela

E aí?Você conhecia eles?

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Atalhos do Navegador

  1. Marronchoco disse:

    Acabei descobrindo o Ctrl + W da pior maneira, toda hora aperto sem querer…

Deixe um comentário

