Boletim Londres #3

O Boletim Londres está de volta!Pensaram que eu tinha esquecido?Nem,eu simplesmente vi que narrar Olimpíadas é realmente difícil – Além de ficar 3 dias longe do PC,o que não ajudou.

Mas aqui estamos nós,e prontos pra mais uma!E é hora dos Melhores Momentos!

Bem,vou ter que listar tudo de bom que ocorreu nessa semana que eu fiquei quieto?Então vamos lá.

Pra começar,ouro para o Brasil!Sim,o Brasil ganhou seu segundo Ouro hoje,na Ginástica de Argolas.O nome do herói é Arthur Nabarrete Zanetti.

Uma artista,na Ginástica também,se apresentou com nada mais,nada menos que um Medley de The Legend of Zelda!É a Nintendo nas Olimpíadas!Veja o vídeo.

A Seleção Brasileira também está nas Semifinais do Futebol,depois de uma virada sobre Honduras.Honduras,quem diria?Quem sabe não leva a taça em 2014? -n.Há uma atleta feminina nas Semifinais do Boxe também.Cielo decepcionou na piscina e ficou com o Bronze.

Mas chega de Brasil,há outros países também!Agora á pouco,Grã-Bretanha levou um ouro no Hipismo.China e EUA estão brigando por unhas e dentes a primeira colocação do quadro de medalhas.A diferença da China pros EUA é de 3 medalhas – China tem 31,EUA tem 28 -,mas o EUA chegou a passar os Chineses anteontem.A posição do Brasil só caía – Até o Ouro,hoje,que pulou pra 20º de volta.

Coreia do Sul e Inglaterra também disputam – Um pouco menos acirrado – a terceira colocação.Se a Grã-Bretanha se esforçar um pouco mais,pega a vice-liderança dos seus compatriotas americanos,quem sabe?

E ainda há,claro,o competidor Sul-Africano que disputa as Olimpíadas e as Paraolimpíadas!Ele corre com próteses,e foi Ouro nas Paraolimpíadas de Pequim.É a primeira vez que alguém com próteses joga as Olimpíadas.Ele se classificou pra próxima fase do Atletismo.

No jogo – que está acontecendo agora – entre França e Japão,pelo Futebol Feminino,a goleira francesa deu frango!O Japão,atual campeão do mundo feminino,vai ganhando por 2×1.Na cobrança de falta,a bola foi um pouco mais alta do que ela,que deu uma espalmada e tacou a bola pra trás – Ogimi abriu o placar pro Japão!

Na final dos 100m rasos – Vencida por Usain Bolt -,um torcedor – idiota -,antes de começar a prova,tacou uma garrafa de plástico na pista,quase acertando os corredores.Ele foi preso.Mas como se não bastasse isso,a judoca holandesa Edith Bosch,bronze nos jogos de Londres,ainda deu um tapão nele,ainda no estádio,pois sentava-se ao seu lado.Vai o aviso – Quando foi jogar garrafas de plástico nos competidores,veja se não tem uma judoca ao seu lado…Não.O melhor é não jogar nada,mesmo.

Cielo também não foi nem lembrado pelos torcedores da natação – Na arquibancada,quando foi feita a pergunta,responderam que não sabiam nem que havia um brasileiro na prova.Boa,Cielo…

E agora,o Quadro de Medalhas!

Fonte do Quadro – Site oficial Londres 2012.Traduzido por mim.

E é isso!Amanhã tem mais!

Até Mais!

 

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Boletim Londres #3

  1. zundapp1 disse:

    felipe,por que me baniram do chat?

Deixe um comentário

