Candidatos para eleição

Cada político estranho que você vê por aí.Há tipos muitos tensos,que você pensa “que raios esse cara tem na cabeça pra tentar se tornar prefeito/vereador?”Claro,tem aqueles que realmente vão fazer o bem,mas tem uns e outros que só tão ali pra lucrar.

Com base nisso,fiz alguns cartazes de personagens de videogame tentando se cadastrar para prefeito (Dorgas)!O que será que eles fariam caso fossem eleitos…?

E é isso!Vote 20 -qq

Se você reparar,esse post também foi feito na Videogames e Jogos,blog do antigo postador da CPTT,o Douglas -q

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Candidatos para eleição

  1. Marronchoco disse:

    Posso votar? Eu voto 20! To contigo Sonic! XD

  2. foca10 disse:

    Big Brother Bird – o novo BBB da internet! XD

  3. foca10 disse:

    voto 12! Vai kratão,vai kratão,leva porrada no seu **zão!

  4. Naruto Nucle disse:

    Vote em kratos,ele vai matar todos o politicos do olimpo corruptos,e ainda vai dar esperança para toda humanida (se ela sobreviver)

  5. Tenty23658 assinante + 1 ano (feliz da vida) disse:

    85

Deixe um comentário

