Googloucos

Pesquisas malucas do Google…O que esse pessoal tem na cabeça?Veja aqui.

Aqui jaz Orkut.Ninguém veio ao velório.

Eu quero que você pare de cantar o tchu tcha tcha

Dorgas,agora eu sou um pano de chão.

São Estados Unidos…De Santo ele não tem nada.
(Para os chatos de plantão,sim,eu entendi o que ele quis dizer com é ou são.)

Santos freguês do Corinthians,é?Vamos ver isso…

O Corinthians é um fenômeno sociolo-o quê?Dorgas

Até o CPTT Explorer é melhor que o Internet.
Isso se ele existisse,claro.

Olha o Gari,participando de tudo quanto é concurso LOL
Pressinto que vou apanhar depois dessa -Q

Assim fica fácil LOL

Essa receita deve ser uma gelada! .Rá

Foi isso!Se gostarem eu faço mais.Já estou planejando uma continuação pro troço dos políticos.Não vou votar 12,eu já disse!

E não se esqueçam de visitar o próximo sucessor do Google – Felipesquisa!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Googloucos

  1. -Empoleon disse:

    Você não fez isso comigo ¬¬
    Vai apanhar e feio…

Deixe um comentário

