B.E.M. vs. M.A.L.! (the end?)

episodio final-a conclusão

Kalina: finalmente! consegui terminar o avião!!!!

lauramon: vamo logo liga esse troço e sair dessa pocilda!

§F§: tanto faz, devemos ir para londres confrontar com gioppo mesmo!

Delavia: Zzzz…hã? ja acabou? simbora gente!

Frifru: yep!*sussurrando pro “relógio”: chefe,iniciar operação queda.*

grasial: *olhando desconfiado*

uma hora depois…

*agemte delavia e dr. dormindo*

Frifru: *sussurrando* é uma hora perfeita

*frifru vai até o banheiro e coloca minibombas nas paredes e no chão*

Enquanto isso na EPF…

G: finalmente consegui me livrar das pizzas!

Agente 45: chefe,o que eu faço com essa pizza gigante que o senhor fez com as pizzas?

G: guarda,pode ser util.

Computador: MENSSAGEM DO GARI!

Gari: e aí g,como vai as coisas?

G: sabe,normais…

Gari: bem…presciso da sua ajuda em londres!

enquanto isso no avião…

frifru: acionar em 1…1/2…2…2/3…3 e…

Grasial: acionar oque?

frifru: err..nada!

Grasial: hum…

Frifru: ufa,agora que ele foi embora eu posso…peraí? cade meu controle?

bacopoti: *roendo controle*

Frifru: nooooo…

grasial: problemas FRIFRU?

Frifru: nada que lhe interesse.

Grasial: parece que me interessa

Frifru: que pena.*abre a porta do avião*

Grasial: mas…AHHH!!!!

*frifru empurra grasial para fora do avião*

Frifru: hehehe..ahhh!!!!!

*grasial puxa frifru junto*

*os dois caem em direção o chão enquanto lutam*

Frifru: já era mano! eu vou explodir o avião!

Grasial: não se eu te impedir!

*grasial cola uma bigorna nas costas do frifru*

frifru: FERROOOOUUU!!

*frifru cai dentro de um vulcão*

Grasial: agora o jeito é morrer…

*delavia aparece de mochila a jato e salva grasial*

Grasial: valeu!

Delavia:: dinada!

Bacopoti: agora para Londres!

Kalina: ainda vai dar pra ver o encerramento des olimpiedas!

Narrador: Duas Horras Depois…

Agemte: agora para o big ben!

Delavia: é impressão minha ou aquilo tá muito  king kong?

*delavia aponta pro monstro de celeca escalando o big ben*

Kalina: eles já chegaram!

§F§: ta na hora do show

Rafael: *saindo do avião* me esqueceram,DENOVO!

Lauramon: e de mim também!

*cenas cortadas*

Narrador: desculpe,mas essas cenas de batalha são fortes demais para vocês,mas fiquem com Jack, o Kiwi!

Narrador: hahaha…essa foi boa jack…peraí…acho que já acabou…voutemos a nossa programação normal

Zagribel,isabela2,nina e Lucas sendo levados pra cadeia: droga aquela morsa tinha que ser da policia!

agente pig 7:  lamento não poder  ficar com vocês primo,mas eu devo ir,fiz coisas muito más que não podem ser esquecidas por agora,mas prometo que voltarei um dia…

agemte pig 8: adeus,primo

Gioppo aparece na mão de Rytiqky: senhores,lamento informar,mas destruirei vocês!

Gari: infelizmente não!

*Gari e G aparecem com uma pizza gigante*

Rytiqky: comida?

Gioppo: não sua criatura imbecil!

*G encolhe Rytiqky enquanto ele come a pizza *

Gioppo: podem ter me vencido mas eu não me renderei!

*Gioppo tenta escapar,mas “algo” o atinge e ele cai lá do alto*

Gari: mas..wth?

agemte: nem entendi…mas pelomenos ele deve ter sido derrotado…

narrador: e assim…a paz retornou ao planeta…

FIM

cena pós-creditos:

*frifru descobre que sobreviveu,caindo numa parte secreta do vulcão*

frifru: hã?*olha pra uma placa escritoB.O.M. cheia de teias de aranha* interessante…

cena pós-pós creditos:

zark: que sala escura Dr. mas tem certesa que este lugar é bom para conversarmos?

sombra de algum ser: claro Sr. Zark…tenho certeza…

Zark: e tem certeza que podemos fazer isso?

Sombra mostra ser um gioppo cyborg: claro Zark, a D.E.A.D. vai ser um sucesso! Mwahahahahahahaahahahahahahah!!!!

*risada ecoa pelo local*

Fim?

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para B.E.M. vs. M.A.L.! (the end?)

  1. foca10 disse:

    eu não apareci!!!

  2. agemte pig 8 disse:

    apareceu dormindo numa cena 😛

Deixe um comentário

