Invasão a Área 51 – Parte 15!

Surpresa!Depois de sete (Sim,sete) meses sem nenhum capítulo,vocês pensaram que a saga tinha morrido,não?É,o que eu ia fazer era dar um fim nela mesmo.Igual o Gari fez com a Ilha Gelada. (É,eu lembro,seu coisa)

Sim.A série tem Puffles,Pinguins e diversas coisas oriundas do Club Penguin,que não pertence mais á este blog (-Q).Mas,de qualquer forma,me senti obrigado a continuar isso depois de ler os 14 capítulos anteriores.Club Penguin e Toontown criaram fortes raízes na CPTT,que será difícil (Eu diria até impossível) arrancar,graças a boa parte de visitas que vem aqui em busca deles,de posts antigos sobre ele.

Pra quem não viu a Parte 14,clica aqui.Pra quem não viu a saga inteira…Vá pra página Séries,preguiçoso!Não vou publicar a saga inteira aqui -q

Enquanto isso,nos escombros de uma prisão alienígena qualquer por aí…

-Sinto que eu levei uma dinamite na cara – Disse Naruto – Mas mesmo assim eu sinto que estou vivo…

-Não,meu amigo – Disse uma voz – Não está.

-Eu…Eu morri?

-Bem-vindo ao local onde todas as dores vão embora…Livre de preocupações…

-Estou no céu?

-Você está no Hospital Alien,seu maluco – Disse um enfermeiro,agora entrando em foco – E agora fique parado,se não não consigo aplicar a injeção em você!

-TIRA ESSE TROÇO DE PERTO DE MIM!

Do outro lado da Área 51,enquanto isso,acontecia uma revolução alienígena.Liderados por Grasial,os alienígenas,puffles,pinguins,pokémons,guardas da Área 51,alienígenas-paredes e carcereiros faziam a festa contra o exército devastador de Naruto Nucle.

-Será que fazer a Enfermaria Alien nos destroços da prisão foi uma boa ideia? – Perguntou Kalina.

-Claro que foi.Podemos tratar os doentes,dã – Respondeu Grasial.

-Não é isso que eu quero dizer…O que eu quero dizer foi deixar o Naruto lá pra ser salvo!

-Ora essa,ele também merece uma nova chance,ele também é human…

Kalina olha pra Grasial com uma cara assustadora,e ele se corrige.

-…Ele também tem vida.

-HEEEEY!GENTE!CHEGAMOS EM ALGUM LOCAL! – Gritou Foca para as fileiras de trás da equipe.

-Sério?Onde?Brasil? – Sugeriu Grasial.

-Paraíso das Dinamites? – Perguntou Foquinha.

-Em Unova? – Questionou Gari.

-Não,no portão de Saída da Área 51.

Reclamações foram unânimes no local,afinal andar tanto pra chegar no portão de saída não é aquilo que poderíamos chegar de agradável.

-Qualé,gente.Pelo menos estamos saindo!

-Pelo tanto que eu andei,já podia estar em Marte!

-Não,você teria que andar mais 40.321.148.124 Km pra chegar em Marte. – Disse Agemte.

-Guarde seus conhecimentos do espaço pra você!

-Não precisava ser rude,eu vou chorar!

-Ah,vai chorar?Eu já estou ficando irrit…

-CALEM-SE TODOS VOCÊS! – Gritou uma voz.

-Pressinto perigo.Pressinto medo,e muito perigo. – Disse Frifru – Relatório completo.

-É…Hã…Guarde o relatório aí na sua memória.

-Porquê você é rude comigo e não é com ele? – Diz Agemte.

-Ele é um robô,não tem sentimentos.

-EU VOU CHORAAAAR!EU TENHO SENTIMENTOS SIM! – Diz Frifru,escorrendo óleo.

-WHAT?

-Sério,desisto de ser assassino profissional depois dessa… – Disse a voz.

Enquanto isso,na Enfermaria Alien…

-Já posso sair daqui e dominar o mundo? – Perguntou Naruto.

-Não. – Disse o enfermeiro.

-E agora?

-Não.

-E agooora?

-NÃÃÃÃO!

-Mas eu preciso dominar esse planeta!

-VOCÊ VAI É FICAR QUIETINHO AÍ,OU EU TE ENFIO UM TERMÔMETRO NA BOCA!

-Cara,você acha que eu tenho medo de um termômetro?Eu sou um imperador Alien.

-E eu sou um enfermeiro Alien,que se eu não existisse,você tinha morrido!AGORA DEITA E DORME!

-Ok,ok,ok,não se irrite – E ele deita.

Vamos voltar ao portão de saída da Área 51!

-Então,pra começar – Começou Leo,formalmente – Quem exatamente é você?

-Meu nome,criatura inferior peluda,baixinha e azul (Mas que porcaria de espécie você é?) – Começou o Assassino Profissional – É Interfectorem Crudelis.

-Seu nome é “Assassino Cruel” em Latim? – Perguntou Darodo.

-E DESDE QUANDO VOCÊ TEM QUE SABER LATIM? – Gritou Infectório…Não,Infecthor…Não,pera…AH,desisto de escrever esse nome! – Mas,sim.E o nome faz jus a profissão!Desde 1970 eu sou um Assassino Cruel,que mata sem dó nem piedade.Sempre quis fazer essa apresentação.

-Como assim?

-Bem,é que normalmente a vítima não me dá tempo de fazer ela.Agradeço esse momento á meu pai,minha mãe,que sempre me apoiaram nesse meu sonho de ser um assassino cruel.

-Parabéns,parabéns.

-E agora,é hora de eu acabar com vocês.

Vish…Agora a porcaria ficou séria!Hoje é dia da série?Desenterramos 3 em menos de 24h… (Sim,ninguém postava série a 1 mês.).O Infectóri…Interfectorem!O Interfectorem Crudelis foi criação do postador aqui da CPTT mesmo,o Mahzeiro.É o primeiro que aparece no meio da série! -Q

A série está de volta – Mesmo que ela acabe daqui alguns dias.Vamos ver como vocês lidam com um assassino cruel…Olha a dinamite!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Invasão a Área 51 – Parte 15!

  1. mahzeiro disse:

    OE Povo,obrigado Felipe pela oportunidade \o

Deixe um comentário

