Invasão a Área 51 – Parte 16!

Parte dezesseis!O Infectório,assassino profissional,decidiu dar uma mãozinha…Ao Naruto.O que certamente não foi de grande utilidade para um bando de “heróis” aleatórios,que decidiram arriscar a própria vida pra tentar salvar um bando de alienígenas.

Será que eles conseguem?Bem,você já viu o que aconteceu no Capítulo 15,(pelo menos assim eu espero),e se não leu nada,confira a página Séries.Se não tem interesse,suma do post!

-Espera! – Gritou Foquinha – Podemos negociar?Eu tenho uma dinamite.

-Hmm…Talvez.Olha,eu sou um cara legal,pacífico – Disse Interfectorem – Sou gente boa.Só sou um assassino profissional.Mas tirando essa parte trágica,eu sou gente boa,amigo.

-Legal!Então você não vai nos matar?

-Como assim?PERDEU O MEDO DO PERIGO?TÁ ACHANDO QUE EU NÃO VOU MATAR VOCÊS?É O QUE EU VOU FAZER AGORA MESMO,SEU INSOLENTE!

-Mas o que… – Disse Kalina – …Você é Bipolar?

-Tenho cara de pilha?

-QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA ME DAR UM FACEPALM?

-E QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA GRITAR COMIGO,SEU INFECTÓRIO CRUEL?

-É Interfectorem Crudelis,pequeno…Hã…Pequena serpente?

-Snivy!

-Que seja.Tô nem aí.O Naruto me pagou uma boa grana pra exterminar vocês da face da Terra.E é o que eu vou fazer.Até hoje ninguém escapou de mim.

-E vai nos matar?

-Bem,vocês não tem pra onde fugir.Foi um prazer conhecê-los…Não foi não.Digam ad…

-PARE AÍ MESMO! – Diz outra voz.

-Mas what?

E do meio da fumaça e escombros,detrás de um muro destruído…De uma plantação de abóboras,totalmente destruída…Surge um fazendeiro e seu filho.

-Eu sinto que estamos duplamente ferrados – Diz Pipp.

-Cara,eu concordo. – Rebate Mega.

-Me dê essa arma.Você não vai matar eles… – Diz o Fazendeiro.

-Ah,vou sim,e você vai junto.

-ME DÊ A ARMA! – E ele tira a arma de Interfectorem com um puxão.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA TIRAR MINHA PODEROSA ARMA DE 200 MIL VOLTS DE MINHA HONRADA MÃO EM QUE…

-Ah,cala a boca – E o Fazendeiro dispara um raio em Crudelis,que voa longe.

-Você nos salvou! – Disse Gari – Como podemos agradecer?

-Ah,é simples.ME ENTREGUE AQUELES 3 ALI QUE ESTÃO SAINDO EM DISPARADA!

-Mas hein…FOQUINHA!PIPP!MEGA!VOLTEM AQUI JÁ!

-NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER!

O que eles não imaginavam – É claro,ninguém imaginava – É que a recuperação de um alienígena é rápida.Muito rápida,mais do que a humana.Então,Naruto e sua tropa já se mandava dali.O que ninguém esperava era que Foquinha,Pipp e Mega tromabassem com eles no meio da corrida.

-Alguém anotou a placa do caminhã…NARUTO?

-Vocês de novo?MORRAM! – E Nucle disparou mais um raio contra eles,mas Foquinha tacou uma dinamite no raio,que explodiu na cara de Naruto.

-Você ainda não aprendeu que tacar raios explosivos e mortais do lado do Foquinha é um grande erro? – Perguntou á ele Pipp.

-EU APRENDI QUE EU VOU DESTRUIR TODOS VOCÊS!ATACAR,TROPAAAAS!

Então o local virou um caos.Grasial – O líder da revolução – atacava com seus golpes de Pokémon,Foquinha tacava dinamites.Kapow arranjou uma arma e começou a disparar contra o exército alienígena,Agemte fazia seus poderes e também limpava o chão com a língua deles.

Naruto via que a coisa não ia ficando boa.Principalmente,não via Crudelis.

-Onde está aquele assassino profissional maldito?Eu rasgo a grana que eu ia dar pra ele se ele não aparecer em 0.5 seg…Acabou o tempo!

-ESTOU AQUI,NARUTO,ESTOU AQ…

Mas Interfectorem chegou á tempo de ver Naruto rasgando seu precioso dinheiro.Ele precisava daquele dinheiro.Afinal,todo mundo tem direito á comprar um Sobrado de Quatro Andares com Piscina,Sauna e aulas de Hidromassagem,não?

O mundo congelou diante dos olhos de Interfectorem.Era como se ele estivesse levando um grande susto – Ok,ele estava.E ele se dividiu entre ajudar ou matar o imperador maldito.

A batalha ocorria.Gari criara uma ilusão que confundira legal o inimigo – Uma parede falsa…Com uma real do lado.Kapow destruía tudo,juntamente com Foquinha,criando a dupla mais pavio curto da história da revolução – Literalmente.§F§ ajudava os dois cortando os pavios das dinamites.

Frifru 3000 conseguia cuidar de 5 aliens ao mesmo tempo,e jogando xadrez.Isso graças á visão laser,um ataque giratório incrível e um lança chamas rotatório sobre seu corpo.E a maquininha de xadrez,que era realmente a única coisa em que ele se concentrava.

Darodo soltava dardos (dã) e Leonardo – Juntamente com seus novos amigos alienígenas paredes – oferecia bolo á qualquer alienígena que passasse.Eles até começaram a lucrar com isso,até um Alien perceber que havia veneno no meio do bolo e partir pra cima deles.Ele não sobreviveu á tempo de desferir um golpe,então as vendas continuaram normalmente.

Mega usava incríveis poderes sobre todos os elementos possíveis – De onde ele tirou essa carta da manga? – e acertava qualquer alien que estivesse perto dele num raio de 8 metros.Gary entrava em chamas e tacava fogo em qualquer Alien que se atrevesse a atravessar (lol) seu caminho.Leo descansava num canto,tranquilo.

Agemte além de tudo criava rosquinhas mágicas para atacar o exército – Eram rosquinhas douradas,que rolavam e acertavam tudo que viesse pela frente.Tipo uma bola de boliche.Naruto ficou horrorizado ao vê-la.

Mas então,Interfectorem segurou sua arma com força e disse:

-Muito bem,então.Eu trabalho de graça.

-Você vai mesmo ficar contra nós?

-Eu disse que eu trabalho de graça,mas não para o Naruto.Eu vou destruí-lo,pedaço por pedaço,e não preciso que ninguém me cobre pra isso.Vamos,pessoal.É HORA DE MATAR UM IMPERADOR ALIEN!

-Você não dita ordem nenhuma! – Gritou Grasial – Sou eu que sou o líder da revolução.

-Tá então.Ordens?

-É HORA DE MATAR UM IMPERADOR ALIEN!

No mesmo momento,Papa acordou.

Bem,todo mundo que perde o sonho de comprar o lindo sobrado de 4 andares tem o direito de ficar nervoso contra o Nucle.Chegamos aos capítulos finais!Hora da ação,aventura e de tudo mais que acontece.E agora?Não perca as próximas cenas.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Invasão a Área 51 – Parte 16!

  1. agemte pig 8 disse:

    rosquinhas manolo!

  2. Capítulo 17 publicado!Só que agora,no Clube Torta,lol.Confiram aqui –

    http://clubetorta.wordpress.com/2013/02/13/invasao-a-area-51-parte-17/

    Vamos deixar a ordem natural dos planetas como está pra quê?Tacar um planeta na Terra é bem mais divertido.

Deixe um comentário

