A Lenda do Herói

Conhecem Marcos Castro?É um gamer que faz paródias de músicas com games.O Grasial já postou uma dele aqui – Geração Poké-Bola,paródia de Geração Coca-Cola,do Legião Urbana -.

Mas ele não faz só paródias de games.Não,ele também cria sua própria música.E ele,juntamente com seu irmão,que lhe ajuda nesses vídeos (Matheus Castro),criaram a Lenda do Herói.Confira.

Pra quem quiser ver o canal,é só clicar aqui.

Marcos deixou implícito que o vídeo terá uma versão “jogo”,respondendo um comentário que dizia:

 – A lenda do Herói – um ótimo jogo que nunca vou jogar =/ –PeronaxXx

– Vai sim. – Marcos Castro.

Será?

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos, Videos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para A Lenda do Herói

  1. neolucax disse:

    existe outros eu ja vi todos

Deixe um comentário

