CPTTorta?

Então gente, Empoleon aqui.

Dizem que eu não dou a mínima consideração pro meu trabalho aqui, mas acho que meu trabalho não é postar, e sim melhorar a estrutura. Então, a partir de agora, teremos um novo domínio…

http://cpttorta.co.cc/

Isso mesmo! Chega de wordpress.com! Bem vindo co.cc! Chega de felipefabricio (Não que felipefabricio seja feio…) e olá Cpttorta!

Enfim, espero que tenham gostado e avisando que felipefabricio.wordpress.com continuará funcionando, ou seja, poderá acessar o blog pelas duas páginas =)

-Empoleon

PS: Depois dessa o Felipe me deve não me chamar de Gari de novo.

Sobre -Empoleon

Você já sabe demais.
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

8 respostas para CPTTorta?

  1. pippoca1 disse:

    Sem querer ofender, mas co.cc só é gratis o primeiro ano, e certamente voc~e não vai pagar, e segundo isso é inútil e.e

  2. Marronchoco disse:

    Hmmm interessante eu concordo com o pipp
    Criar outro blog para q? Todos visitam esse e poucas pessoas vao para o outro ‘-‘
    Essa é a minha opiniao…

  3. Grasial 1 disse:

    Sei não hein….

  4. pippoca1 disse:

    você não considera o seu trabalho nem o dos outros, por isso tinha tirado eu e o fri do blog

Deixe um comentário

