The New Legend of CPTT – #1 Start!

Era o começo de um novo dia na Koriri Forest.

O primeiro irmão acordou. Usava uma roupa verde, desceu as escadas e foi cumprimentar sua melhor amiga, Saria.

Após isso, os dois outros irmãos acordaram. Um usava uma roupa vermelha, e outro uma azul, eram trigêmeos.

-Corra aqui! Pare de falar com sua namorada! – disse Red Link

-Vai se ferrar Red ¬¬ Saria me chamou porque disse que a Deku Tree nos chamou.

– E o que ela quer? Finalmente vamos ganhar fadas? – disse Blue Link

– Não sei. Vamos vê-la.

Os três irmãos foram ver a Deku Tree, que era não muito longe dali. Ela então disse:

-Links, vocês precisam pegar sua fadas! Navi, Vina e Ivan! Corram até seus donos!

Navi era uma fada azul. Adora falar. Decidiu acompanhar Green Link.

Vina era uma fada verde. Não falava muito e costumava meditar. Decidiu acompanhar Red Link

Ivan era uma fada vermelha. Era agitada e com muito conhecimento. Decidiu acompanhar Blue Link.

– Agora precisam começar a história! Vocês vão encontrar… o destino… da princesa!

-Z… ze… ZELDA! – Disse Red Link – VOU SALVAR HYRULE E DEIXAR MINHA VIDA PARA ATRÁS! EU TENHO APENAS 10 ANOS E NÃO SEI CONTROLAR MEUS DESEJOS! ELA ESTÁ EM ALGUM LUGAR, ESPERANDO POR MIM, E EU SEI QUE ELA VAI TER MEUS BEBÊS!

-Ok… – Blue Link

-Mas antes precisarão de três pedras. Elas são chamadas de Spiritual Stones. Vão encontrar Saria por mim. Depois, Blue e Red Link, vão ao encontro de Zelda. Green Link, depois venha aqui.

-COM TODO PRAZER VOU AO ENCONTRO DE ZELDA! – Red Link

Os irmãos foram ao encontro de Saria.

-Ola meus queridos. Deku Tree disse que vocês vão á uma jornada para salvar Hyrule. Já ganharam sua fadas! Ok, então tomem isso para vocês:

-Red Link, você ficará com o Wind Waker. Tome cuidado!

-Ok! – e saiu ao encontro de Zelda.

-Blue Link, ficará com a Goddess’s Harp. Agora vá em frente.

-Ok! – E saiu até o Hyrule Field.

-Green Link, aqui está, a Ocarina. Ela tem um poder sagrado muito forte, então cuide bem dela.

-Ok, obrigado Saria.

-Mas antes… promete que seremos melhores amigos para sempre?

-Claro que sim, nunca vou te abandonar Saria. – E foi para a Deku Tree.

Green Link encontrou Deku Tree.

-Agora Link, terá de pegar a Spiritual Stone. Estou morrendo, portanto me ajude. Entre em meu interior.

Green Link entrou. O interior da árvore tinha vários inimigos. Então Green Link descobriu o que tinha de fazer.

 

Sobre -Empoleon

Você já sabe demais.
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

6 respostas para The New Legend of CPTT – #1 Start!

  1. foca10 disse:

    Mas eram 4 links. e esses respectivamente não seriam felipe.empoleon.§F§. e eu?

  2. agemte pig 8 disse:

    não são mais

  3. -Empoleon disse:

    Algum problema com isso?

  4. Comentários de volta.Se algum mais sumir,alguém vai se ver comigo.

    Zudnapp,pelo menos peça desculpas por aquela vez você xingar o Fri.Acho que ele não vai parar se você não fizer isso -q

  5. Mais comentários sumindo?PQP

    Se eu descobrir quem foi..

Deixe um comentário

