The New Macbeth

Assim como o Fri criou uma série sendo uma adaptação da Série de TV “O Mistério de Anúbis”,criarei uma nesse estilo também.Mas dessa vez,a releitura será de uma peça teatral de Shakespeare.

A obra se chama Macbeth,e foi escrita durante a fase “trágica” do autor.Por sorte,essa é a única obra de Shakespeare que eu tenho,então se preparem para uma série,como digamos,Trágica!

Bem,a série estreará logo depois do fim de Área 51.E,bem,vocês também vão poder participar dessa!Mas,ao contrário da última,as vagas são definidas e limitadas,afinal,tentarei reproduzir uma peça de teatro -q.Todos os personagens já existem,mas vocês podem tentar interpretá-los.

Não vou dizer quem é do bem e quem é do mal – Afinal,ocorre uma bela duma reviravolta na história – a não ser que vocês pesquisem.Quem quiser a surpresa,e descobrir a história pelo meio da série The New Macbeth,então não pesquise!Mas se você for curioso,pode ir -qq

Para pegar uma vaga,diga que personagem você quer “interpretar”,e o “novo” nome dele (Pode ser o seu mesmo -q).Os personagens são:

  • Duncan,Rei da Escócia – Pippoca
  • Malcolm,filho de Duncan – Bacopoti
  • Donalbain,outro filho de Duncan – Ninguém por enquanto
  • Macbeth,general do Rei – Empoleon
  • Banquo,outro general do Rei – Ninguém por enquanto
  • Macduff,nobre escocês – Ninguém por enquanto
  • Lennox,outro nobre escocês – Ninguém por enquanto
  • Ross,mais um nobre escocês – Ninguém por enquanto
  • Menteith,mais um nobre escocês – Ninguém por enquanto
  • Angus,chega de nobres escoceses! – Ninguém por enquanto
  • Caithness,o último nobre escocês – Ninguém por enquanto
  • Fleance,filho de Banquo – Ninguém por enquanto
  • Siward,general do exército inglês – Fri
  • Jovem Fri,filho de Siward (Dã) – Ninguém por enquanto
  • Seyton,oficial a serviço de Macbeth – Ninguém por enquanto
  • Filho de Macduff – Ninguém por enquanto
  • Lady Pippoca,lol – Ninguém por enquanto
  • Lady Macduff,lol² – Ninguém por enquanto

Sim,é muito personagem,então acho que vai sobrar vagas.Já adiantando…Tem gente aí que não aparece muito.Uns e outros eu nem vi no livro.Mas quem tem o nome no livro,e quem tem até esposa e filho,pode saber que é importante -q

Bem,vagas abertas…Se alguém se interessar,e.e’.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

10 respostas para The New Macbeth

  1. bacopoti disse:

    DAFUQ EU QUERO O MALCOM

  2. Pippoca1 disse:

    duncan e.e

  3. agemte pig 8 disse:

    Banquo…ou diria…Banpig?

  4. fff00 disse:

    Macduff, ou Mac§F§

  5. Icestorm123 disse:

    Quero ser o Donalbain e.e

  6. neolucax disse:

    Caithness,o último nobre escocês – Neolucax

Deixe um comentário

