Cancela e Entra!

Muito bem,estou cancelando o The New Macbeth.Mesmo que vocês tenham gostado,eu desisti da ideia.

Por outro lado,tive uma nova! Ta-dá!Um jogo,mais ou menos por assim dizer.

O jogo é simples – Vocês irão criar países!Isso,países!Mas não só isso.Os países serão divididos em Estados,que serão divididos em Áreas.Você terá de administrá-la,colocando energia,hospitais,escolas,e mantendo a população.

“Felipe,onde está a porcaria da graça nisso?”

Mencionei que você pode declarar guerra aos países vizinhos?-q

Quem quiser participar,vagas abertas até dia 14!É só comentar que quer participar e o nome do seu país -qq

O jogo durará até dia 20/11 (Dia em que a CPTT faz 5 anos) e fará parte das comemorações de 5 anos da CPTT.

Inscritos:

  • Bolusto – País do Pipp
  • Sinnoh – País do Gari Empoleon
  • Horu’s Country – País do Fri
  • Gerunium’s City- País do Icestorm123
  • Gorbonat land- País do Zundapp
  • Warcraft land- País do Mineandrey
  • Arsdaghck- País do §F§
  • Pig’s Triangle- País do Agemte
  • Gotham  City- País do Rtyyqy22

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Cancela e Entra!

  1. fff00 disse:

    vai ter fatores como clima, dinheiro e tecnologia ou sealand vai ser tão poderoso quanto os EUA?

  2. pippoca1 disse:

    eu me inscrevooooooooo

  3. Icestorm123 disse:

    Gerunium’s City

  4. zundapp1 disse:

    eu quero!o meu país vai ser gorbonat land,uma cidade construida em cima da lava!

  5. agemte pig 8 disse:

    Pig´s triangle!
    um lugar habitado talvez por ets ou dinossauros e outras criaturas da criptozoologia…mas o misterio paira no ar…

  6. rtyyqy22 disse:

    Gotham City!

  7. bacopoti disse:

    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ESQUECI DE CRIAR -.-‘

Deixe um comentário

