Viagem ao Passado 3: O Castelo da Princesa!

Pipp: Felipe, terminei a gangorra!

§F§: Sim!

Felipe: É o seguinte, eu roubei esse pula-pula do laboratório, Fri, você vai pular nele e entrar na sala da princesa, lá você vai atuar como um ladrão, e quando o cavaleiro chegar perto de você, você PRENDE ELE! Ok?

Grasial: Hey, e o que eu vou fazer?

Felipe: Feche a porta para o Cavaleiro não escapar com a princesa!

*Enquanto isso, na Black Mesa*

Agemte: Hey! Monsterball!! Eu vi os membros da Aperture Science alí!

Monsterball: Vamos lá! Vamos lá!

Agemte Pig: OLÁ. MEMBROS DA APERTURE SCIENCE!

Felipe: Olá, quem são vocês? Também são da Aperture Science?

Agemte: NÃO.

Grasial: Da Black Mesa?

Agemte: SIM.

Felipe e Grasial: 

Agemte: MONSTERBALL! DISTRAIA ELES! EU VOU ENTRAR NO PULA PULA E ROUBAR O CAVALEIRO!

*Agemte pula no Pula-Pula e encontra com Fri*

Fri: HEY! NÃO ESTRAGUE O PLANO DE CAPTURAR O CAVALEIRO!

Cavaleiro: ._.

Agemte: ESSA PRINCESA AGORA É NOSSA!

Fri: NEM É!

Agemte: É  SIM!

Fri: NEM É!

Agente: É SIM!

*Os dois brigam*

Cavaleiro: Er… princesa, vamos embora?

Princesa: Claro!

*Briga acaba*

Fri: HEY! VOLTEM AQUI!

Agemte: FOI TUDO CULPA SUA!

Fri: NEM! FOI CULPA SUA!

Agemte: SUA!

Fri: SUA!

Agemte: SUA!

Fri: SUA!

*Os dois brigam novamente*

Felipe: Olhe! a princesa e o cavaleiro estão fugindo!

Grasial: …

Felipe e Grasial: FFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUU!

Monsterball: AGEMTE! VEM! NÓS VAMOS CAPTURAR OUTRAS!

Felipe: Vamos aproveitar que temos uma rede aqui…

*Felipe captura Monsterball*

Felipe: Gonna catch em’ all!

Grasial: Boa jogada.

Agemte: MONSTERBALL! JÁ ESTOU VOLTANDO!

*Agemte cai no pula pula e pisa no chão*

Agemte: MAS O QUE FIZERAM COM O MONSTERBALL?

Felipe: Capturamos esse pokémon.

Agemte: EU VOU VOLTAR!

Grasial: O FRI, DESCE AÍ!

Agemte: Então, o nome dele é Fri? Digamos que eu também CAPTUREI ele.

Felipe: VOLTE AQUI COM O FRI!

Agemte: NUNCA! HAHA! TCHAU TCHAU, NOOBS!

Grasial: Precisamos achar o Agemte.

Felipe: Yep.

Pipp: Sim.

Felipe: Pipp? Você não estava procurando por outros cavaleiros?

Pipp: Sim, mas eu vi tudo e resolvi voltar!

Pipp: Então. eu achei esse detector da Black Mesa. Acho que podemos usa-ló para achar outros membros da Black Mesa aqui.

Felipe e Grasial: Então, bora!

Continua no próximo episódio!

Créditos: VALVE, criadora de Portal, Portal 2, Half-Life, Half-Life 2, da Aperture Science (local onde se passa os vídeo-games Portal e Portal 2) e Black Mesa (local onde se passa os video-games Half-Life e Half-Life 2.)

~ le Tom Iacedrom ~

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

