MineCasas #6 – Barco Zumbi

E depois de um longo jejum de alguns meses,o quadro MineCasas está de volta á CPTT!A “obra” da vez é o Barco Zumbi do Ice.Lembrando que o Ice usa uma textura que transforma seu Mine mais…Como diríamos…HD?Bem,então alguns mobs e itens podem estar diferentes.

E aqui temos a parte básica de um barco infestado de Mortos-Vivos sedentos por sangue…O convés!

O Ice também instalou um mod que mostra um mapa na parte superior da tela,provavelmente o Rei’s Mini-Map.

E aqui ainda temos uma vista do barco…Á noite.

Capitão Zumbi ás suas ordens -n

Dentro não tem muitas imagens…Apenas dois Zumbis aí.

É isso aí,tremam de medo da tripulação! -q

E este foi o MineCasas de hoje.Lembrando que pra mandar alguma construção é só…Me mandar ela -q.Por Chat ou Comentário,pelo método que achar melhor.Não aceito construções por e-mail.Principalmente porquê nem vejo os meus.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Minecasas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

