O Diário do Criativo Sobrevivente

Felipe,e o que eu quero saber com um diário?O Blog não é de Mine?E mesmo assim,o que eu quero saber com um diário?

Rá,sim.Mas não é um diário qualquer.É um Mini-Livro que eu criei.Um pequeno livro retratando as aventuras de Alguém-Que-Só-Jogava-no-Creative-e-decidiu-testar-a-sorte-no-Survival.Alguém completamente Noob,que não sabe nem quebrar uma pedra…Não,não é pra tanto.

Resumindo – Este alguém sou eu e.e

Aqui você acompanha os meus primeiros passos no Survival,onde eu finalmente aprendi a ser batalhador e sobrevivente…Os meus primeiros passos -qn.É claro que,enquanto eu aprendia a sobreviver,eu fiz muita,muita…Hã…Burrice.Pra não falar outra palavra.

O livro é curto e tem 15 páginas (Das quais,a história só começa na 5ª).Eu faria mais,mas mais do que isso ninguém lê.Se vocês gostarem,eu faço uma continuação.Pra ler,clique aqui.

Clique aqui para Download em PDF

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O Diário do Criativo Sobrevivente

Deixe um comentário

