Aviso.

Wee!MineTorta indo bem,todo mundo (Ou quase) feliz,postando,como se todos tivéssemos todo o tempo do mund…

…Parou.Não temos todo o tempo do mundo — Eu não.Como assim?Vou explicar.

Oitava Série.Nono Ano do Ensino Fundamental.Último Trimestre do Ano.É onde eu me localizo agora.Oi!Meu tempo,então,foi significamente reduzido.Vamos explicar.

  • Dias 13-18 – Viagem de Formatura.Yep,estarei viajando!”Mas Felipe,isso é daqui 3 dias!”.Pois é.Vou passar esse tempo fora…Não deem uma de Nucle (Alguns entenderão)
  • Dias 24-1 – Semana de Provas I.Provas!Não é necessário explicar mais nada.
  • Dias 12-30 (Novembro) – Semana de Provas II
  • Dia 12 e 13 (Dezembro) – Formatura de Ensino Fundamental
  • Dia 25 (Dezembro) – Natal (Dã)

Bem,é isso.Tempo apertado,além dos professores dando uma montanha de tarefa.Essa semana eu não tive/tenho (Semana ainda não acabou) aula,mas semana que vem…Bem,preparem-se para um período de Férias de mim \o

Ah.Mencionei que amanhã começa a Contagem Regressiva?A Contagem é algo anual que eu faço todo ano (Dã),perto do Aniversário do blog (Eu tinha escrito CPTT,lol).Quando faltar 40 dias para o aniversário,todo fim de post meu falará quantos dias faltam.Não entenderam?Bem,amanhã começa,vocês entenderão.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

