Pre-release Minecraft 1.4!

Finalmente,está no ar o Pre-Release do Minecraft 1.4. – Pretty Scare Update!

O Pre-Release ajuda pra quem quer fazer mods ou para quem tem server.Para ir ao site da Mojang e baixá-lo,clique aqui!

E o Pre-Release ainda deu uns “retoques finais” na 1.4.Confira!

  • Mudaram a textura do Beacon Block pela 5ª vez.Não significa que vamos mudar o logo ali em cima.
  • Novos efeitos de som para Zumbis,Wither,Morcegos,a Bigorna e o EnderDragon.

É,só.Não é muita coisa,mesmo.Mas,bem,isso significa que a 1.4. está completa!Pretty Scare Update lança quarta-feira,dia 24.

32…

Até Mais!

 

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

