Snapshot 12w42a

Dois dias de atraso,mas acho que ainda está valendo.É só eu viajar por alguns dias que vocês não postam mais nada?

O que essa Snapshot trouxe de novo?

  • O Redstone Repeater (Na imagem) está um pouco mais “estável”,por assim dizer.Ainda não está 100%,isso foi para a 1.5 (Nem lançou a 1.4…)
  • Foram adicionados novos sons para o Silverfish,Zombies e Zombie Pigman.
  • A tradução para outras línguas foi atualizada,um pouco.
  • IPs de Servers agora podem ser escondidos individualmente

Bem,é isso!E como eu havia dito,começa a contagem regressiva para os 5 anos do MineTorta!Não,é só o blog que tem 5 anos.As postagens de Minecraft não tem nem um mês.

31…

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

