Pigtales

Conhece o Pigtales?É um jogo,feito pela Mojang,mais ou menos feito para divulgar a venda de Meias de Minecraft.

Mas eles foram criativos ao fazer isso – E criaram o Pigtales.Fantoches,feitos com as meias dos Porcos do Mine.E,bem,fizeram um pequeno vídeo de introdução,delas falando sobre as meias do Mine.

O vídeo é bem engraçado e criativo,e você confere ele aqui.

Mas não acaba por aí – Também é possível criar seu próprio vídeo,clicando em “Proceed to Front Page”.Eu fiz um,por exemplo,e você pode conferir ele aqui.Não está lá aquelas coisas,mas dá pro gasto.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Pigtales

Deixe um comentário

