Viagem ao Passado – Episódio 4: A história de rivalidade entre Dr. Wrecker e Dr. Hocker

*Na Aperture Science…*

Dr. Wrecker: Eu não acredito que Dr. Hocker está nos impedindo de completar a tarefa! Que droga! não vamos conseguir, a teclonogia da Black Mesa é muito avançada! Não vamos! Não vamos! Não vamos!

GLaDOS: Não vão o que?

Dr. Wrecker: AH! Olá GLaDOS, heheh… eu só estava em uma rodada de.. er… PVP… er… de Minecraft! Heheh!

GLaDOS: Você não pode ficar jogando Minecraft, VÁ ESTUDAR SOBRE OS PORTAIS AGORA!

Dr. Wrecker: Ok, GLaDOS, Ok!

GLaDOS: Hmph…

*Enquanto isso, no mundo medieval…*

Felipe: Cara, o Fri é muito burro, ele pode contar informações da Aperture a qualquer hora para a Black Mesa!

*Enquanto isso, na caverna secreta da Black Mesa no mundo medieval*

Agemte: Já que você, Fri, é muito burro, você vai contar informações da Aperture a qualquer hora para a Black Mesa!

Fri: Ok!

*Enquanto isso, de volta na parte da Aperture…*

Grasial: Tá óbvio que ele deve ter falado agora mesmo!

Felipe: Então, Pipp, tem algum da Black Mesa aí?

Pipp: Sim! ele está mais ou menos atrás de mim…

Felipe: …

Grasial: …

*Nucleon captura Pipp*

Felipe: OH NÃO!

Grasial: VOLTE AQUI!

Nucleon: Já capturamos 2 agora Aperture fracassada!

Felipe e Grasial: GRRRR!

*Enquanto isso, na Aperture Science*

Dr. Wrecker: Está tão chato ficar estudando portais…

~ le telefone toca ~

Dr. Wrecker: Alô?

Dr. Hocker: MAH OEEEEE!

Dr. Wrecker: O QUE VOCÊ QUER, DR. HOCKER?

Dr. Hocker: Só queria dizer que capturamos 2 membros da Aperture Science, e quando capturarmos todos, iremos capturar os cavaleiros tranquilamente e VENCER!

Dr. Wrecker: AH, VOCÊ VAI VER, DR. HOCKER!

Dr. Hocker: Não fale assim com James Hocker Oliveira!

Dr. Wrecker: Oliveira? eu me chamo… er… Max Wrecker Oliveira!

Dr. Hocker: Meu irmão se chamava… Max… Wreck—-

Irmão?!

Dr. Wrecker: …

Dr. Hocker: Eu nunca imaginei que poderia ver meu irmão de novo…

E também, nunca imaginaria que ele estaria na PIOR EMPRESA DO MUNDO!

Dr. Wrecker: VOCÊ VAI VER, IRMÃO!

Dr. Hocker: WAAAH!

Dr. Wrecker: WAAAH!

~ Dr. Wrecker desliga telefone ~

Dr. Wrecker: Eu não acredito que é meu irmão…

——-FLASHBACK——-

Dr. Wrecker: PAPAI! PAPAI! QUERO TRABALHAR NA APERTURE SCIENCE!

Pai: Você com certeza vai ser um bom funcionário da Aperture Science, meu filho…

Dr. Hocker: PAPAI! PAPAI! EU TAMBÉM QUERO! MAS QUERO EM OUTRA EMPRESA!

Pai: Qual, meu filho?

Dr. Hocker: Na Black Mesa!

Pai: Você combina com a Black Mesa, meu filho!

Dr. Hocker: Obrigado, Papai!

Dr. Wrecker: James… você com certeza vai ser ótimo na Black Mesa!

Dr. Hocker: Você também na Aperture, Max!

*Outro dia…*

Dr. Wrecker: Pai, já não estou com a idade adequada para entrar na Aperture?

Pai: Sim, filho! Vou te levar para lá!

Dr. Hocker: Espera! e eu?

Dr. Wrecker: Vem pra Aperture Science, James!

Dr. Hocker: Eca! A Aperture Science fede!

Dr. Wrecker: O QUE VOCÊ DISSE?

Dr. Hocker: A Aperture Science fede!

* Dr. Wrecker começa a chorar *

Pai: Calma filho, as duas empresas são boas! Vem, filho! vou te levar para a Aperture!

Dr. Hocker: E eu?

Pai: Você vai comigo também, mas vai esperar aqui em casa com sua mãe por ofender o Max!

Dr. Hocker: Max! Grrrr…

——-FLASHBACK——-

Dr. Wrecker: …

Continua no próximo episódio!

Créditos: VALVE, criadora de Portal, Portal 2, Half-Life, Half-Life 2, da Aperture Science (local onde se passa os vídeo-games Portal e Portal 2) e Black Mesa (local onde se passa os video-games Half-Life e Half-Life 2.)

 

~ le TomIacedrom ~

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

