MineCasas #7 – Fortaleza

E chegamos mais uma edição do MineCasas!Alguém reparou na barrinha do Facebook ali do lado?É,nós evoluímos e agora estamos também no Facebook!Curta-nos,se quiser.

E cá estamos com a Fortaleza do Luciano!Não,não é a capital do Ceará…

Aqui é uma sala cheia de baús e fornalhas – O tanto que ele tem aí dava pra abrir uma loja.

Camas,fornalhas,baús,quadros…É,tem bastante coisa aí.Mas já não chega de Fornalhas?Vai fazer um Churrasco gigante,é isso?

Vista de fora da Fortaleza.É grande.Muito grande.Grande pra caramba.

E aqui mais um espacinho dentro!

Tinha mais imagens,claro.Mas o Luciano me enviou umas 30 – Sem brincadeira -,e eu decidi só colocar só essas aí mesmo.

Mesmo de sempre – Quem quiser aparecer no MineCasas,é só me enviar fotos/vídeos de sua construção (Por mais horrível que seja),que eu posto!

Ahn – Estou pensando em um concurso com as construções do MineCasas mais pro fim do ano.Mas,essa eu deixo mais pro fim do ano.

25…

Até Mais!

 

 

 

 

 

 

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Minecasas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

