Viagem ao Passado – Episódio 5: Black Mesa pegadora!

*Enquanto isso, no mundo medieval*

Felipe: O Fri sumiu, o Pipp sumiu… QUEM MAIS FALTA SUMIR?!

Grasial: E eu vou sa—

SOCORRO!

Felipe: GRASIAL!

Eu não acredito nisso! A Black Mesa tá sequestrando TODOS os sujeitos da Aperture aqui!

*Enquanto isso… Andrey e Neolucax estão comprando umas… er… maçãs?*

Andrey: Cara, eu tava faminto!

Neolucax: Nem me diga! Finalmente estou comendo algo! Desde que eu entrei na Aperture nunca mais comi alguma coisa!

Masuta: Tika. Tika. Tika Tika OE!

Neolucax: Quem é você?

Masuta: Sou quem vai sequestrar seu amigo.

Andrey: Nom nom… what?

WAAH!

Neolucax: ANDREY!

Andrey: VOCÊ VAI VER SEU IDIOTA, NÃO VAI ME CAPTURAR, VOCÊ VA- — — ——!

Masuta: Cala a boca, amigo.

Andrey: @#%%+#@!

Masuta: Já capturei um, pessoal.

Nucleon: Ótimo. Mas ainda precisamos achar esse tal Felipe para pegar o Monsterball.

Agemte Pig: Então, Grasial, pode nos dizer onde seu amigo está?

Grasial: NUNCA!

Nucleon: A não ser que você queira explodir e matar sua equipe.

Grasial: ESTÁ BEM! EU CONTO!

Nucleon: Hmph, é bom mesmo.

*Enquanto isso, Felipe está correndo tentando achar alguém da Aperture*

Felipe: §F§!

§F§: Felipe! Quanto tempo…

Felipe: Yup…

Tenho uma coisa bem importante para falar!

§F§: O quê?

Felipe: Fri e Grasial foram capturados!

Neolucax: AH! Vocês estão aí!

O Andrey também foi capturado!

Felipe: Bom, eu tenho um monstrinho aqui que pode nos ajudar.

*Felipe solta Monsterball*

§F§ e Neolucax: Quem é esse?

Felipe: Um membro da Black Mesa, e aí, vai nos ajudar? A não ser que queira morrer.

Monsterball: OK! OK! EU AJUDO!

Felipe, §F§ e Neolucax: Hmph!

Créditos: VALVE, criadora de Portal, Portal 2, Half-Life, Half-Life 2, da Aperture Science (local onde se passa os vídeo-games Portal e Portal 2) e Black Mesa (local onde se passa os video-games Half-Life e Half-Life 2.)

~ le TomIacedrom ~

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

