Corrida de Porcos – Evento 5 anos!

Como vocês sabem (Ou deveriam saber) ,a CPTT (Ou MT.Ou MNTT.Preciso arranjar uma sigla pra MineTorta e parar de usar “CPTT”…) faz 5 anos daqui 24 dias (Por isso o contador maluco no fim de cada post meu.Mas eu já tinha explicado isso).

E,como de praxe em cada aniversário nosso,teremos uma comemoração!Só que esse ano,em vez de uma festa no iglu (É óbvio que não teremos “festa no iglu”,o blog não fala mais de CP),teremos…Algo diferente.

“Uma festa no Mine?”.Não!Algo um pouco melhor – Mas no Mine,claro.Uma Corrida de Porcos!Nunca correu em cima de um Porco?Bem,na minha humilde opinião,você não sabe o que está perdendo.Bem,para comemorar os 5 anos do blog,teremos uma Super-Corrida-de-Porcos!

“E pra quê motivos você está anunciando isso,hã,um mês antes do negócio?”Simples – Eu preciso saber quantas pessoas vão,pra fazer a pista direito.A corrida será no server do Pipp ,na Terça,20 de Novembro,ás 20:00.

Inscrições nos comentários…E já vão treinando.A pista alternará entre o Nether/The End/Embaixo d’água/Embaixo da Terra,entre outros.Terá até uma parte ao estilo Rainbow Road.

24…

Até Mais!

 

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

19 respostas para Corrida de Porcos – Evento 5 anos!

  1. foca10 disse:

    EU EU EU ME INCREVE EU CORRIDA DE PORCOS EU EU EUE EUEUEUEUEUEUEU -q

  2. foca10 disse:

    EUEUEUUEUEUEUEU POR FAVOR EU EU E….eu já comentei né? -q

  3. foca10 disse:

    perai…terça de….norvembro? EU TENHO AULA NOVEMBR…ah é. eu estudo de manhã e.e

  4. Grasial 1 disse:

    Eu vou participar.

  5. agemte pig 8 disse:

    eu vou participar too

  6. Icestorm123 disse:

    Okay , fiquei desatuaizado daki e n vi isso ;-;

  7. foca10 disse:

    hm. isso vai ser impressionante..

  8. foca10 disse:

    você terá que simular os locais,tipo,se botar 1 portal pra cada porco dará muita confusão

  9. Tomiacedrom disse:

    Ah droga, eu esqueci de me inscrever. D:

Deixe um comentário

