MineTira – Gostosuras ou Travessuras!

Afinal,parece que toda coluna ou coisa relacionada a Mine neste blog,tem,por obrigação,começar com a palavra “Mine“?MineTorta,MineCasas,MineTira.

Bem,eu não achei nome mais criativo,e á meia noite e meia,eu não tinha tempo para pensar,mesmo.Bem,vamos ao assunto – Tirinha!Tempo que eu não fazia uma…Decente,não?

Sim – O tema da tira é Halloween.O que significa que ela deveria ter sido postada á dois dias atrás,e não hoje.Mas,bem,eu só tive a ideia da tira ontem de manhã,e só acabei ela á meia-noite de hoje (Mas serei sincero – Eu só comecei ás 11).E como eu não estava com vontade de esperar o próximo Halloween pra postar ela,então,vamos agora mesmo.

Isso acontece.Gostosuras ou Travessuras,você foi avisado.

Aviso á Sociedade Protetora dos Villagers – Nenhum Villager foi ferido durante a filmagem da tira.Só depois da tira,mesmo.

18…

…Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

9 respostas para MineTira – Gostosuras ou Travessuras!

  1. fff00 disse:

    coloca TNT em volta da casas depois da bedrock e ai resolve

  2. fff00 disse:

    depois envolve a TNT com mais bedrock e coloca uma redstone

Deixe um comentário

