Esmeraldas!

Hãn?Como assim?Você vai ensinar como minerar Esmeraldas?

Bem,é um pouco mais,e um pouco menos que isso.

As Esmeraldas,agora,serão algo como o dinheiro do MineTorta!Você pode conseguir essas Esmeraldas em…Bem,por enquanto,apenas em desafios online no Minecraft,como a Corrida dos Porcos,em 12 dias.

E o que você pode comprar com essas Esmeraldas?Bem,chegamos num ponto mais,hm,legal.Você poderá comprar Planos de Fundo – Serão enviados por e-mail -,maçãs Douradas para PvP online – É,um bônus! – entre outros.Ainda está sendo pensado em mais prêmios…

Terá um contador de Esmeraldas também.Ah,sim…Os campeões da Corrida de Porcos,como eu já disse,levarão esmeraldas.Quantas?Veremos…

  • Para o 5º lugar – x10
  • Para o 4º lugar – x20
  • Para o 3º lugar – x60
  • Para o 2º lugar – x240
  • Para o Campeão – x1200

É,é um pouco demais comparar dez com Mil e Duzentos,mas,bem,o vencedor precisa de muitas esmeraldas! -Q

Bem,vão se preparando pro dia 20!Já temos 10 inscritos,o que significa que a corrida será apertada.Boa sorte á todos!

Ah,falando na corrida,eu coloquei um evento sobre ela na página do MineTorta no Facebook.Dos 9 que curtiram a página,quem quiser dê uma olhada!

12…

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

