Pre-release 1.4.4.

Não,essa não é a imagem do Pre-Release – Ele é sem imagem,por assim dizer.Ela é de um concurso de Screenshots apavorantes de Minecraft,e eu gostei bastante dela q

O que a 1.4.4. – Lançada 3 dias atrás.MineTorta,seu lerdo! – trouxe de novo?

  • Baby Mobs agora são possíveis de Spawnar clicando com o botão direito com um Ovo do Mob correspondente,em cima do Mob.
  • Adicionado o comando /enchant para encantar
  • Squids agora morrem fora d’água
  • Voar sobre Teias não diminuirá sua velocidade.Andar sobre elas,sim.

É isso!Estou com muita raiva dessas teias desde que eu testei um mapa do Douglas.Nem o Criativo me salvava daquela.

Ah sim.Não sei se o mapa da corrida vai ficar pronto até dia 20,sendo que dia 15 eu saio de viagem,pra voltar dia 19.E eu não cheguei nem na metade.Mas,whatever,coloquei umas armadilhas divertidas no mapa,e estou começando a parte subaquática.Talvez dia 15 eu mande pra alguém continuar.Se alguém se interessar,comente.

Só é necessário,obrigatório,fazer uma parte no Nether,uma “Rainbow Road” á no mínimo mais de 100 blocos de altura e o fim da Corrida no The End.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

