Corrida de Porcos – Adiada

Sim,é isso que vocês estão lendo.Houve muito pouco tempo pra eu fazer a pista da Corrida,e eu tenho que entregar ela em 5 dias.Só isso já é desesperador,mas vou ficar 3 ou 4 dias viajando sem internet.E não cheguei nem na metade.

Bem,então é isso.Eu terei que adiar a corrida em duas semanas.O que significa que o evento de Aniversário de 5 anos,não será no Aniversário de 5 anos.Será na Terça-Feira,4 de Dezembro.

Mas,mesmo assim,teremos coisa no dia 20.A estreia da loja de Esmeraldas – Mesmo sem Esmeraldas pra gastar -,e,em breve,não sei se no dia 20,a Craft Table,outra página.Espero que entendam a adiação…E JOGUEM ESSAS PEDRAS,EM OUTRO!

6…

…Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

