Fui decapitado! O.o

Hey pessoal! tava andando num novo mapa de minecraft que eu criei!

eu estava explorando uma caverna e encontrei uma luz!!!

me aproximei…quando vi uma porta,ao abrir,me deparei com uma sala,muito parecida com uma casa,mas com isso: 

Imagem

LOL enganei vocês! usei aquelas cabeças na 1.4 com a minha skin! querem saber como fiz? lhes mostrarei: 

Vá nesse Link e baixe a versão mais recente do programa.

então abrirá um arquivo no winrar,como este:

Imagem

clique em NBTedit.exe

irá abrir um programa,lá,clique na pastinha amarela e vá até o Appdata,lá ,clique na .minecraft e em saves,clique no mapa desejado,(aviso,as cabeças do steve devem estar no seu inventario do mapa),lá,clique em players e no seu nick,vai abrir uma pagina após isso,nessa pagina,clique em inventory,procure entre as entries aquela que tiver como Id:397,então clique nessa entrie e clique na caixinha amarela,assim que clicar escreva tag e clique enter,então,clique na caixinha que você criou e clique no Tt lá em cima,escreva: SkullOwner e clique enter novamente,aí clique em skullowner e escreva o nome do jogador,aí clique enter. ao fazer isso,feche a pagina e clique em salvar se pedir,entre no jogo no mapa que você escolheu e coloque as cabeças com skins! se não entendeu,pergunte nos comentários.

Tentarei ajudar.

então é só! goodbye!

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

